domingo, 16 de agosto de 2015

ENTREGO NAS TUAS MÃOS


Nas tuas mãos entrego o meu sexo,o meu prazer,às tuas caricias e toques
Nelas deposito toda a minha vontade que tenho por ti,ardente e sôfrego
São elas que amparam as minhas fantasias e sonhos eróticos,e sensuais
Através dela viajo nos caminhos das sensações e emoções,no contacto da pele
A sua suavidade e calor,atravessam todo o meu corpo,que se abandona ao desejo
O meu membro,pulsa de tesão,estremece entre a palma da tua mão,e tu sorris
Como prova desta verdade,escorre entre os teus dedos,e invade os teus braços
Fios brancos desse momento,que tiras de mim,com essas mãos que venero.

J.C.(2015) 


4 comentários:

  1. Imagem e texto altamente sedutor, causador da minha tesão!! Amo um bom mastro.

    Parabéns pela remodelação do blogue...Gostei!

    Espero a sua visita
    Anseios e devaneios sexuais- http://anginhasexy.blogspot.pt/

    Um sussurro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sempre uma és uma querida,muito simpática Larissa :) Obrigado pelas palavras e pelo carinho

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Me entregue e estará em boas mãos,keridinho! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a sensação,(mesmo a certeza),em que não duvido nada do que dizes,minha querida,entrego sim,sem hesitações ;))))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO