NÃO VOU,(POR AGORA,NEM HOJE)VOLTAR A ESCREVER SOBRE UM ASSUNTO QUE PARA MIM ME É MUITO IMPORTANTE E ME TOCA,QUE É A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
MAS INFELIZMENTE MAIS UMA VEZ ESTE FIM DE SEMANA OUVI,POIS JAMAIS TOLERARIA ASSISTIR IMPASSÍVEL A UM ACTO DE TAMANHA SELVAJARIA,A UM "ANIMAL" A BATER NA MULHER E COMO SE ISSO NÃO BASTASSE SÓ POR SI,PARA SER GRAVÍSSIMO,AINDA OUVI,AS DUAS CRIANÇAS A CHORAREM PORQUE ESTAVAM A ASSISTIR A ESSE TRISTE MOMENTO,E SEI QUE UMA É DE COLO E A OUTRA TEM NO MÁXIMO 3 A 4 ANOS.CLARO QUE CUMPRI COM O MEU DEVER E OBRIGAÇÃO E INFORMEI A POLICIA DA GRAVIDADE DA SITUAÇÃO,NÃO SE ESQUEÇAM QUE NESTE MOMENTO EM PORTUGAL, A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É UM CRIME PÚBLICO,LOGO DIZ RESPEITO A TODOS NÓS LOGO TEM E DEVE SER DENUNCIADO,SEI QUE PELO MENOS DEVE TER SIDO VISITADO PELA POLÍCIA,POIS 15 M DEPOIS O SILÊNCIO IMPEROU PELO RESTO DO FIM DE SEMANA,E NÃO HAJA QUALQUER DUVIDA QUE VOLTAREI A FAZÊ-LO TANTAS E QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS,SEMPRE QUE VOLTE A ACONTECER E EU ME APERCEBA DO FACTO
ESTE É UM ASSUNTO MUITO SÉRIO,E MESMO COM A "LIGEIREZA" DAS FOTOS,HÁ QUE DISTINGUIR OS HOMENS......DOS QUE NEM "ANIMAIS" MERECEM SER APELIDADOS,POIS SÃO UM INSULTO AOS...ANIMAIS
QUE AS MULHERES,(OU HOMENS),NÃO SE ACOMODEM,PERDOEM OU CONFUNDAM COM "AMOR",ESTE TIPO DE ATITUDES,POIS A DIGNIDADE E O RESPEITO,É UM DIREITO QUE TODOS TEMOS E NÃO UM "FAVOR" CONCEDIDO.
Não sei que sentimento é esse que leva a pessoa a agredir fisicamente e até mesmo verbalmente (insultos verbais também é agressão) aquele que ele diz "amar"... amor? Que amor é esse? Fez muito bem querido, eu faria o mesmo. Doce beijo.
ResponderEliminarNada a acrescentar minha querida amiga,á assuntos que não t~em qualquer tipo de duvida,pelo menos para quem se considera civilizado e bem formado.
EliminarBeijinhos
Parabéns amigo Lobo....
ResponderEliminarHomem que é homem dá prazer a mulher.... nunca sofrimento, ainda mais físico...
Homem que agride mulher é viado ou abicholado...
Nem isso tem "direito" a ser,é apenas estrume que nem serve para fertilizante amigo
EliminarAbraço
Parabéns. Deveriam ser todos assim...Quando se apercebem das coisas.
ResponderEliminarBeijoos doces- Visite
http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/
Nem devia era nunca haver necessidade de denunciar este tipo de coisas,deviam estar completamente banidas do nosso Mundo
EliminarBeijinhos Anginha
Concordo plenamente contigo meu LOBO.
ResponderEliminarEu também repudio extremamente qualquer ação violenta, agressiva contra uma pessoa.
Se tiver que houver, e isso olhe lá..., teria que ser de forma erótica e consensual. Para o prazer e não para a dor.
o Spanking só tem valor se for nessas circunstâncias.
Nem se pode comparar algo que faz parte do prazer de duas pessoas,com violência deste,ou de qualquer outro género,isto é a humilhação pela força,a destruição da pessoa e da sua personalidade,da falta de respeito por outro ser humano.
EliminarO que existe no campo sexual é uma "violência" consentida e desejada por ambos os intervenientes,com regras e com limites,e seguro para ambos,não é o caso destes episódios tristes da vida.
E a quantidade de energúmenos não pára de aumentar... :-(
ResponderEliminarInfelizmente assim é Marie,e com a "anormalidade" de cada vez serem pessoas mais novas e o fazerem de forma repetitiva e quase banal,como se fosse algo "natural" infelizmente as medidas que foram tomadas e as leis aprovadas em nada abonam para a seriedade do problema.
Eliminar(Tinha saudades tuas e espero que estejas mais animada e feliz do que da ultima vez que aqui estiveste,que alguns raios de sol tenham aquecido a tua vida e te tenham trazido um sorriso ao rosto,de novo)
É sempre um prazer visitar-te.
EliminarBeijos, J.C.
E para mim um privilégio a tua visita e ter-te aqui,um dia destes vou dar-te um "presente escrito" ;)
EliminarBeijo grande