terça-feira, 29 de setembro de 2015

QUANDO NÃO É POSSÍVEL...É UMA POSSIBILIDADE

VOU COMEÇAR PELO PRINCIPAL,NADA,MAS MESMO NADA SUBSTITUI A REALIDADE  O TOQUE,E A PRESENÇA FÍSICA,
MAS POR VEZES A DISTÂNCIA,O DESEJO INTENSO NO MOMENTO,A NOVA EXPERIÊNCIA,A IMPOSSIBILIDADE DE ESTAR,ENFIM UM SEM NUMERO DE OBSTÁCULOS,ACABAM POR DISPONIBILIZAR AS NOVAS TECNOLOGIAS PARA MOMENTOS DE PURO PRAZER DE MASTURBAÇÃO,SÓ QUE DEIXOU DE SER SOLITÁRIO E IMPESSOAL,VENDO POR EXEMPLO VIDEOS,E PASSOU A PODER SER PARTILHADO COM QUEM SE DESEJA NO EXACTO MOMENTO 
ACREDITO QUE JÁ QUASE TODOS NÓS O FIZEMOS,PELO MENOS UMA VEZ,É AGRADÁVEL,É UMA EXPERIÊNCIA DIFERENTE E EXCITANTE,MAS QUE ACABA;SE NÃO TIVER DEPOIS UM ENCONTRO REAL,A FRUSTRANTE E POUCO ESTIMULANTE,A NÃO SER PARA AQUELES QUE SÃO JÁ POR SI INCAPAZES DE VIVER NA REALIDADE E CONVIVER NA MESMA.  
MAS,E ACABANDO COMO INICIEI,NADA SUBSTITUI O CHEIRO,O SOM REAL DA VOZ QUE EMITE SONS DE PRAZER,A CARNE E A PELE QUE "FALAM" EM FRENTE AOS NOSSOS OLHOS,ESTA IMAGEM ACABA POR DIZER TUDO

13 comentários:

  1. Sexo virtual, que nunca fiz, embora já tenha recebido convite...é o mesmo que sexo casual, mas hipócrita e sem essência. É uma boa oportunidade para os falsos moralistas, fazerem tudo aquilo que criticam nos outros, esses que fazem sexo na vida real, mas os virtuais, às vezes, ainda conseguem ir mais baixo na baixeza...Promiscuidade não é só quando se faz sexo no sexo...pior, é o sexo virtual que se faz sexo com toda a gente e com critérios "bem menos dignos".

    Sexo virtual quanto muito, é para namorados...mas vou sempre achar que sexo virtual é sexo sem verdade.

    Nada como sexo verdadeiro, se houver Amor melhor ainda.

    Nada como as relações humanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No final tens a frase "Nada como as relações humanas",se leste,e acredito que sim,o poste,começo por dizer o mesmo,por outras palavras,e finalizo com a mesma opinião,apenas não julgo da forma como tu julgas quem o faz,são opções que respeito,no fim a diversidade do ser humano está em ter a capacidade para pensar e ser diferente um do outro,quando as coisas são feitas por adultos e de forma consensual,honesta,e sem enganos de parte a parte,só tenho de respeitar as opções de cada um.

      Eliminar
  2. sou movida de cheiro e toques ! surras e apertões ! Sou feita de dengo, beijos e carinhos .... mas quando a distancia se faz presente por dias, o virtual ajuda a amenizar a saudade, raramente com atos sexuais, mas afagos na alma e no corpo sedento ajudam a aliviar a tensão sempre !
    belo texto SENHOR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É essa a forma como eu vi este poste,mais uma vez estiveste perfeita na forma como o leste :)

      Beijo grande

      Eliminar
  3. Acho que o titulo que deste a este post ajuda a compreender esta realidade.
    Desejo que tenhas um bom dia. Bjs, J.C. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Marie,sempre entendeste o que está por trás das palavras,e é isso que eu admiro e me fascina :)

      Beijo grande minha querida amiga

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Quando concordamos,deixas-me um sorriso no rosto.

      Eliminar
    2. Hummmm,gosto desse beijo :)
      OUTRO GRANDE PARA TI

      Eliminar
  5. Hummm. Obrigada tecnologia!!!
    Beijo molhado nessa tua ousadia que me excita e me convida a sempre buscar os caminhos e trilhas do Lobo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto dessa tua curiosidade .és sempre bem vinda ainda para mais quando eu te excito,é um elogio que adorava retribuir um dia.tal como receber esse beijo molhado ;)

      Beijo meu

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO