quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

400

FORAM ESTAS AS VEZES ,QUE ATÉ HOJE,DURANTE ESTE ANO ABRI A PORTA PARA TI,QUE AQUI VENS E PERCORRES OS CAMINHOS QUE AQUI DEIXO.
FOI ESTE O NUMERO DE VEZES QUE AQUI TE PROCUREI,UMAS VEZES DESPINDO-ME PARA TI,OUTRAS APENAS DEIXANDO UM SORRISO,E OUTRAS TANTAS QUE ME PERDI EM DEVANEIOS OLHANDO-TE APENAS OU IMAGINANDO-TE,TU AI,SEMPRE INACESSÍVEL,À PORTA DESTE MOTEL,QUE UM MURO INVISÍVEL ME IMPEDE DE TE TOCAR,ABRAÇAR,BEIJAR,ENTRAR PELA PORTA DO QUARTO QUE NOS ESPERA,SEM NUNCA O PODERMOS FAZER.
TENTAS-ME,TENTO-TE E TEMOS COMO "MALDIÇÃO", NUNCA NOS PODERMOS JUNTAR.FAZER AMOR,DESCOBRIR O CORPO UM DO OUTRO,ACARICIAR OS CONTORNOS QUE VAGUEIAM NA MINHA E NOSSA IMAGINAÇÃO.
ATÉ AO FINAL DESTE ANO VOLTAREI A VIR AQUI TODOS OS DIAS,POR VEZES ATÉ MAIS QUE UMA VEZ,SÓ PARA PODER ESTAR PERTO DE TI,MESMO ESTANDO IMPEDIDO DE TE CONHECER,NÃO CONSIGO,NEM ME QUERO AFASTAR DE TI,FICAREI NA SOMBRA,OBSERVANDO-TE,DESEJANDO-TE,ESCREVENDO O QUE ME ASSALTA O CORPO E A MENTE,DEIXANDO QUE O LEIAS E O SINTAS.É A TUA PRESENÇA QUE ME TRAZ AQUI,OS TEUS BILHETES NO QUADRO DO MOTEL EM "TOM" DE COMENTÁRIO QUE ME FAZ ACREDITAR QUE NÃO ESTOU SÓ,NESTE MOTEL À TUA ESPERA.
E COMO ME SINTO SEMPRE AGRADECIDO,QUANDO AQUI CHEGO E VEJO QUE MAIS UMA VEZ ME DEIXASTE UM POUCO DE TI EM FORMA DE FRASE.
TALVEZ NUNCA NOS CRUZEMOS NA VIDA,MAS TEREMOS SEMPRE O MOTEL PARA CONTAR AS NOSSAS HISTÓRIAS E OS CAMINHOS EM  QUE NELE NOS AVENTURÁ-MOS.

J.C.(2015)

(Pela primeira vez atingi os 400 postes,num ano,este é um texto que serve para agradecer a todos os que aqui passam e deixam o seu contributo,através das suas palavras,são vocês que dão sentido a ter,e fazer um blogue e o mantêm vivo e activo,este texto é a minha forma muito especial de vos agradecer)   

10 comentários:

  1. Lindooooo!!!! Parabéns e que mais 400 venham,
    assunto e criatividade tu tens. Bjus doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais 400 até ao final do ano é impossível,loool,mas virão mais alguns certamente.
      Obrigado a vocês que nunca me deixam "sozinho"

      Beijooos grandes

      Eliminar
  2. Meu amigo.... esses 400 posts é prova de um talento nato....de um amigo que nos visita, que nos dá palavras de incentivo....
    Parabéns pelo blog, pela amizade e pelos textos que nos eixa aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me resta agradecer as tuas palavras e amizade meu amigo,e contar com a tua presença até ao final do ano e nos próximos que por aqui andar.

      Um abraço

      Eliminar
  3. Existe um filme famoso 300 (espartanos)... mas prefiro esse teu aqui 400 LOBO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um filme que muito gostei e que não me esqueço,logo é muito bom ser "comparado" a esse excelente filme,e saber que sou preferido por ti ;)
      O meu muito obrigado pela tua presença e companhia,que muito me "aquece" :))

      Beijo quente

      Eliminar
  4. Uma forma muito excitante de agradecer quem te visita e lê.
    Beijos JC :-)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saber que de alguma forma "mexo" contigo é a melhor "prenda" que posso desejar.Ter a tua companhia,presença,amizade e carinho,"bens" inestimáveis e valiosos que não prescindo.
      Tudo isto para te agradecer o estares aqui e o quanto isso é importante para mim.

      Beijos grandes meus "M"

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO