segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DOIS TONS...AGORA NO FEMININO

 NESTE CAMPO É LÓGICO QUE NÃO TENHO EXPERIÊNCIA PESSOAL
POIS SENDO DO SEXO MASCULINO É IMPOSSÍVEL,ESTA VIVÊNCIA
 MAS A BELEZA DE DOIS CORPOS E O CALOR QUE ENTRE ELES EXISTE
SERÁ SEMPRE POR MIM APRECIADO E VALORIZADO,COMO A BELEZA ÓBVIA DO CORPO FEMININO
 E ESTAS IMAGENS TRANSMITEM ESSA BELEZA E ESSE CALOR INTENSO
ESTAR PRESENTE OU PARTICIPAR NESTA MISTURA DE TONS,SERÁ CERTAMENTE UM MOMENTO INESQUECÍVEL QUE FICARÁ NA MEMÓRIA,E UM  ITEM A RISCAR NA "WISHLIST" SEXUAL DE QUALQUER UM DE NÓS.

(esta ainda não risquei,looool)

6 comentários:

  1. Neste final de ano queria enviar algo engraçado, incrível, terno, sexy, erótico, gostoso...
    Mas, sinto muito, eu não entro pela tela.
    Que os sexiblogs continuem pro muitos anos!
    Feliz 2016!
    www.seximaginarium.net
    LEO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será o presente que mais desejo loool,mas retribuo os votos de feliz Natal Leonardo.

      Um abraço

      Eliminar
  2. Meu amigo... te confesso algo e me perdoe de antemão...
    Custei a ler teus escritos... as imagens são muito fortes....!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas pedir "desculpa" amigo,se fosses tu a colocar estas imagens teria a mesma dificuldade,hehehehe

      Um abraço

      Eliminar
  3. Muito bonitas as imagens e que esse item na sua wishlist seja riscado o mais breve possível ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar que seja Vita,hehehehe ;))

      Beijinhos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO