segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

HÁ TEMPO...

"HÁ TEMPO"...,DIZEMOS NÓS TANTAS VEZES,PARA JUSTIFICAR A NOSSA FALTA A COMPROMISSOS COM OS AMIGOS,"FICA PARA DEPOIS","COMBINAMOS PARA A SEMANA","HÁ MUITO TEMPO",FRASES QUE DIZEMOS TANTAS VEZES,COM A ARROGÂNCIA DE SERMOS "DONOS" DO TEMPO E DA VIDA.
MAS ESTA MESMA VIDA ENCARREGA-SE DE NOS MOSTRAR O QUANTO ERRADOS ESTAMOS E A INSIGNIFICÂNCIA DO "PODER" QUE JULGAMOS DETER.
E DE REPENTE O TEMPO ESGOTASSE,ACABA,E O TEMPO QUE PARECIA NÃO HAVER,PÁRA,E AGORA QUE JÁ TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO,NÃO TEMOS A QUEM DIZER O QUE DEVÍAMOS TER DITO NAQUELA ALTURA QUE,"HÁ TEMPO",
JÁ NÃO TEMOS COM QUEM FAZER AQUELE ALMOÇO,OU AQUELE PASSEIO QUE QUERÍAMOS TANTO FAZER,COM AQUELA PESSOA,IR AQUELE SÍTIO QUE SÓ FAZIA SENTIDO,SE FOSSE COM ELA,DEIXÁMOS A CONVERSA SOBRE AQUELE ASSUNTO A MEIO,PORQUE "HÁ TEMPO",DEIXÁMOS DE NOS RIR OU TER AQUELA DISCUSSÃO QUE NOS APROXIMAVA SEMPRE NO FINAL,PORQUE "HÁ TEMPO",DEIXÁMOS POR DAR AQUELE ABRAÇO,AQUELE BEIJO OU ATÉ AQUELE OLHAR,DIZER O QUANTO SE GOSTAVA OU O QUE SIGNIFICAVA,PORQUE "HÁ TEMPO".
NÃO É A PARTIDA QUE DOÍ MAIS,É O QUE FICOU POR DIZER E POR FAZER COM QUEM PARTIU DEFINITIVAMENTE,PORQUE SABEMOS QUE NÃO PODEMOS RECUPERAR NADA,NÃO PODEMOS VOLTAR ATRÁS,NÃO HÁ COMO ALTERAR OU MUDAR O TEMPO,E AFINAL NÃO HÁ TEMPO A PERDER QUANDO O MAIS IMPORTANTE É ESTAR COM QUEM SE QUER E GOSTA.
PENSEMOS UM POUCO NISTO E NA PRÓXIMA VEZ, QUE UTILIZEMOS A FRASE,"HÁ TEMPO"..QUE SEJA "SIM HÁ TEMPO" PARA ESTAR PARA IR,PARA FICAR,PORQUE O TEMPO É QUE MANDA,MAS NÓS AINDA PODEMOS FAZER COM ELE O QUE QUEREMOS,É SEMPRE UMA OPÇÃO NOSSA.

J.C.(2016)

8 comentários:

  1. Entendo perfeitamente o que vc diz, aconteceu comigo várias vezes e lamentei o tempo que deixei passar, principalmente em relação a pessoas muito próximas e tem razão... essa é a dor maior.
    Por isso o verso de uma música muito conhecida, "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", faz todo sentido.
    Novamente, meus sentimentos.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai está uma frase maravilhosa querida amiga Vita,vou recordá-lha certamente.
      Mais uma vez obrigado por a sua amizade e carinho.

      Beijos e abraços meus

      Eliminar
  2. Meu amigo Lobo.... que belo conselho nos dá....
    Não sabemos o dia de amanhã..... quando Deus nos chama, o amanhã será nunca mais!!!!
    Vivamos, comprtilhemos nossa vida com os amigos e as coisa boas....
    O "há tempo" é traiçoeiro.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um conselho,meu querido amigo,que também me serve,embora já à algum tempo faça por estar com as pessoas que gosto sempre que possível,sem qualquer desculpa,mas ainda tem algumas alturas que também uso,"fica para a semana",a merda desta vida,com as "obrigações" diárias acaba por nos fazer adiar algumas coisas que não se deviam adiar,por isso é verdade,o "há tempo" é demasiado traiçoeiro.

      Um abraço amigo

      Eliminar
  3. Hoje em dia, se vc entrar num transporte coletivo, ninguém te olha; fica todo mundo com a cara no Whatsap! Se vc vai num show fica todo mundo tirando foto! Num aniversário, na hora dos parabéns, ninguém bate pallmas porque fica tirando fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida que é essa a imagem,pior ainda,num café com amigos todos falam,mas pelo tm com quem não está,ja assisti a um casal de namorados,em que um mandava mensagens e ela também no tablet,ou seja estarem juntos ou cada um em sua casa é igual,não percebo mesmo esta nova forma de viver e conviver,talvez esteja a ficar "velho",continuo a preferir a boa da conversa frente a frente,o som das palavras,dos risos,das parvoíces ditas numa roda de amigos...manias de alguém do sec. passado ;)))))

      Beijoooos

      Eliminar
  4. Como eu o entendo!! Adorei o texto!

    Beijos e um bom Carnaval
    Visite- http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Dalila,"bastou" escrever o que senti e sinto neste momento.

      Beijos e um bom Carnaval pata ti também

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO