segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

NO FUNDO DO BAÚ

NÃO SÃO MINHAS É CLARO,PORQUE NESTA ÉPOCA NÃO ERA NASCIDO,MAS SERÃO DO BAÚ DE ALGUÉM DE CERTEZA E COMO SE DIVERTIAM,JÁ NESSA ALTURA,POR MUITO "ESCONDIDO" QUE FOSSE



8 comentários:

  1. Sempre existiu, mais escondido!
    Gostei

    Bjocas doces

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fases Salomé,se fizermos uma viagem ao passado vimos que houve fases bem mais libertinas que qualquer uma das que actualmente existe no sec.XXI,depois veio uma fase de total castração,que se era morto/a,por ter qualquer tipo de desejo,nesta fase,temos sociedades que continuam a proibir e a castrar tudo que se relacione com sexo e outras,felizmente,muito mais liberais,embora continuem a não aceitar com tanta naturalidade a sexualidade como seria desejável.

      Beijocas grandes

      Eliminar
  2. Naquele tempo todos tinham que comer pussy cabeluda; hoje em dia é essa frescura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Chocolícia,vou-te ser muito sincero,já tenho saudades de algum pêlo,os extremos nunca me satisfizeram,não me excita uma "floresta",mas também não me desagrada nada um "jardim cuidado e aparado"

      Beijos de Chocolate :p

      Eliminar
  3. Respostas
    1. No teu caso...espero que não haja mesmo como não, :))

      Eliminar
  4. Há e era mais excitante aposto, Não corria-se o risco de ficar falada pelo o mundo inteiro"internet" , no máximo só na cidade minuscula em que se morava.
    Tenha um bom dia mocinho ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida que é uma verdade,as tecnologias e a evolução não trazem só coisas boas e mesmo quando são boas o Homem arranja sempre forma de as destorcer para seu benefício e muitas das vezes prejudicando os que o rodeiam.
      Tenha também um óptimo dia mocinha,que ser chamado de mocinho quem já passou o meio século é um ENORME elogio minha querida DARK :)

      Beijo grande

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO