quarta-feira, 2 de março de 2016

NAUFRÁGIO DE PRAZER

DEIXOU QUE ELE EMBARCASSE NO SEU CORPO,COMO QUEM ENTRA NUM NAVIO PARA UMA VIAGEM DE LAZER,FEZ AS HONRAS E CUMPRIU O DEVER DE UM CAPITÃO,MOSTROU-LHE CADA CANTO DO SEU CORPO,DEIXOU QUE O CONHECESSE AO PORMENOR,E COMO DEVIA NAVEGAR NELE.LARGOU AS AMARRAS E DEIXOU QUE SE FIZESSE AO MAR,DEIXOU-SE LEVAR POR AQUELE MARINHEIRO QUE IA AO LEME,E A FAZIA CRUZAR AS ONDAS QUE O SEU CORPO IA CRIANDO A CADA MOVIMENTO DELE.
A BONANÇA INICIAL,FOI DANDO LUGAR A UMA TEMPESTADE DE SENTIDOS E PRAZER
O SEU CORPO CONTORCIA-SE EM CIMA DOS LENÇÓIS,A CABEÇA AFUNDAVA-SE NO MEIO DAS ALMOFADAS,OS SEUS GEMIDOS E EXPRESSÕES DE PRAZER AGITAVAM A VIAGEM INICIAL CALMA E SERENA A QUE TINHAM DADO INÍCIO.
O SEU CORPO CLAMAVA PELA CHEGADA A PORTO SEGURO,E ELE ASSIM O FEZ,NÃO SEM ANTES A DEIXAR ATINGIR O SEU NAUFRÁGIO DE PRAZER,A SÉTIMA ONDA REBENTOU DENTRO DO SEU CORPO,INUNDADO-A E FAZENDO TRANSBORDAR AS AGUAS,ELE MARINHEIRO EXPERIENTE,SOUBE COMO AGIR NA SITUAÇÃO,MANTENDO A TONA O SEU CORPO AGITADO PELAS CONVULSÕES.
FOI COM AS CARICIAS DELE NO SEU CORPO,OS SEUS LÁBIOS COLADOS AOS DELA QUE ASSIM SE DEIXOU LEVAR ATÉ AO PORTO E LANÇAR A ANCORA NESTA VIAGEM QUE TANTAS VEZES REPETIA, MAS NUNCA ERA IGUAL.

J.C.(2016)

6 comentários:

  1. ui, que naufrágio...um beijo sussurrado amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um naufrágio amiga que não me importo nada de ajudar sempre :P

      Um beijo uivante ;)

      Eliminar
  2. O naufrágio que leva à vida...!!!
    Eu adoraria naufragar nesse mar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido amigo,não acredito que nunca tenhas naufragado nestes mares,muitas vezes,não do da foto,é claro,mas em outros bem mais reais e palpáveis :)

      Um abraço

      Eliminar
  3. ...kisera eu me afogar num mar de esperma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Possa eu ajudar nesse desejo,ser o marinheiro que te afoga e salva,te leva e traz as tempestades de prazer ao teu corpo.

      Beijo do Lobo

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO