sábado, 5 de março de 2016

PENSAMENTO...QUE TENHO ALGUMAS VEZES

SEI QUE AS PESSOAS NÃO TÊM A "OBRIGAÇÃO" DE ME CONHECER,SEI QUE NEM SEMPRE SOU TRANSPARENTE NO QUE FAÇO OU DIGO,(FELIZMENTE),MAS CONTINUAREM A ACHAR QUE SER BOA PESSOA,EDUCADO,RESPONDER COM SIMPATIA,NÃO SER ORDINÁRIO,NEM LHES QUERER "SALTAR LOGO PARA CIMA",SEJA LEVADO COMO SENDO "BURRO",PESSOA "BOAZINHA",INGÉNUO,ETC.
POIS POSSO AFIRMAR QUE SOU MESMO O CONTRÁRIO DISSO TUDO,E QUE A ÚNICA COISA QUE ME INCOMODA MESMO É CONFUNDIREM A MINHA FORMA DE ESTAR NA VIDA E LIDAR COM OS OUTROS,COM BURRICE.
POR VEZES TENHO MESMO VONTADE DE SER MAL EDUCADO E MANDAR FODER ESSAS PESSOAS NA CARA.

6 comentários:

  1. Está chateado comigo? :(

    Chocolícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contigo meu amor?claro que nao,nem contigo nem com ninguém daqui,foi um desabafo da minha vida real :)

      Beijoooo em ti ;)

      Eliminar
  2. Hummm e eu fico com ciúmes de você com a Chocolícia....
    Meu amigo.... homem como tu são poucos...
    Um grande abraço de fé...amigo e irmão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora o meu amigo PDR não esta a ser ciumento,estas a ser ...invejoso,loooooool,estás a comentar quem te lê,e lê os comentários das tuas amigas,looool.Queres ter um Harém?looool.A minha querida Chocolícia é uma mulher maravilhosa que adoraria conhecer sem duvida.

      Tenho a certeza que tu és um homem bem parecido comigo amigo,por isso ter tanta coisa em comum.

      Um abraço companheiro

      Eliminar
  3. Amo todos meus blogueiros favoritos, apenas!!!

    Chocolícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a mim amas-me mais(podes mentir)loooooool :p

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO