segunda-feira, 4 de abril de 2016

QUEM AMA

(pode situar-se entre as suas pernas,mas ela pertence-me..entendido?)
QUEM AMA NÃO DEVIA TER A NECESSIDADE DE PARTILHAR,PORQUE QUEM TEM AO LADO SERÁ  A PESSOA QUE O COMPLETA E O PREENCHE EM TUDO O QUE DESEJA E PRECISA
(sei que não é uma questão pacífica,e respeito o que tenho ouvido e lido em contrário,e eu falo em AMOR,não em paixão,não em relação,etc,logo é apenas a minha opinião,e sabem que estou sempre pronto a ouvir outras,afinal é assim que se aprende e cresce na vida)



10 comentários:

  1. A necessidade de partilhar vc se refere ao ménage?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das possíveis visões do texto,assim como outras,mas é claro que essa é uma delas :)

      Eliminar
  2. É como eu disse lá na sua outra postagem:
    "Se todos fossem iguais a você..."
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me achei "especial",mas como digo e já escrevi aqui..."Não sou nem melhor nem pior que ninguém,só diferente",na minha maneira de estar e pensar,na forma como vivo a minha vida,nunca me regulei por regras,pelo "parece bem",pelo "porque deve ser assim",etc,sempre gostei de tirar as minhas conclusões e aprender com elas,formando assim a minha personalidade e maneira de estar.

      Beijos amiga :)

      Eliminar
  3. Assumindo que te referes ao swing, penso que não é uma necessidade mas uma fuga à rotina sempre a dois, não o faço, e acredita amo acima de tudo quem está ao meu lado, desta vez acertei mas não é é uma hipótese que descarto, pela solidez do nosso relacionamento, se houvessem inseguranças jamais. Não sei se me fiz entender... beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como bem sabes amiga,não sou hipócrita e ja me envolvi ,tanto em swing,como em trios,e partilhei quem estava comigo,só que o que existia entre mim e a pessoa era uma ENORME cumplicidade carnal e física,uma curiosidade em novas experiências,paixão sim,mas não amor.
      Porque sei,pelas duas vezes que estive apaixonado,e que amei,que jamais poderia partilhar essa pessoa,porque se o amor é recíproco,e é desse amor que falo,dificilmente acho possível esse tipo de experiência,mas como sabes,é apenas como EU penso no meu caso pessoal,nunca o que acho que se deva ou não fazer,isso cabe a cada um desde que se sintam felizes e seja a sua opção,falei algumas vezes com casais que fazem swing e têm uma opinião bem diferente da minha como é natural,e eu não acho que estejam mais errados ou certos que eu,é apenas a escolha que se faz.

      E fico muito feliz por saber que está feliz...tu sabes disso.

      Beijos amiga :))

      Eliminar
  4. Penso que, quando há amor verdadeiro e cumplicidade os dois não vão sentir vontade de envolver uma terceira pessoa entre eles. Eu amando um homem não consigo nem imaginar um outro me tocando. Nem ver outra mulher usufruindo do meu amor... nesse caso sou egoísta rsrs. Um beijo Lobo querido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sempre opiniões e visões muito pessoais,não digo que se ama mais ou menos quem opta por partilhar,apenas deixei a minha visão,que está certa para mim,mas que é tão válida como a de quem pensa o contrário.

      Eu já sabia que eras...muito egoista looooool

      Beijo lindona :)

      Eliminar
  5. Concordo plenamente com a tua opinião! Quando existe amor verdadeiro, não há espaço para mais ninguém!

    Podes dar também uma olhada no meu blog
    http://vontadedetii.blogspot.pt

    Espero que gostes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será sempre essa a minha visão do amor total Vontade :)

      Bjs

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO