segunda-feira, 13 de junho de 2016

FANTASIA DE FERIADO
























HOJE É FERIADO POR AQUI,
(e não sendo novidade esta minha fantasia),
HOJE APETECE-ME BRINCAR "AO FAZ DE CONTA"
VESTA A TUA FANTASIA DE FREIRA QUE EU VOU BUSCAR A MINHA DE PADRE E VAMOS.....PECAR,OUVIR-TE EM CONFISSÃO E ABSOLVER-TE DE TODAS AS CRENÇAS E AMARRAS,BRINCAR NA VIDA E BRINCAR COM O TEMPO QUE SE ESTÁ NA VIDA,É UM PRIVILÉGIO QUE SÓ TEM QUEM SE SABE RIR DE SI PRÓPRIO.
AFINAL QUE LEVA A SÉRIO A VIDA E QUEM SE LEVA MUITO A SÉRIO,NUNCA ENCONTRA A FELICIDADE E O VERDADEIRO PRAZER DE UMA GARGALHADA 

8 comentários:

  1. Ahhh... esta é realmente muito boa e acabou de me dar uma ideia ;)
    Tenha uma semana de alegrias, realizações e inspiração.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro dar-te ideias porque sei que alguém vai adorar e desfrutar delas,com prazer e imaginação tudo é válido a dois e na intimidade,que sejam momentos de muito tesão e luxuria ;)

      Beijooos

      Eliminar
  2. De extremo mau gosto misturar sexo com religião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu gostas de te por a jeito não gostas?"mau gosto" é não ter sentido de humor e levar tudo demasiado a sério e fazer da religião algo de intocável,como podes imaginar as fantasias sejam elas quais forem são feitas a dois,(ou mais),mas sempre com a concordância e consentimento,logo tudo o que eu faço dentro da minha intimidade,é de acordo com outra pessoa,alguém que não pensa como tu,o que não quer dizer que tenha "mau gosto".
      Mau gosto seria convidar-te a ti para realizar uma fantasia deste tipo sabendo a tua opinião,sobre a mesma,se respeito a tua,devias fazer um esforço para respeitar a minha,embora como escrevi ontem pouco me afecta as opiniões divergentes neste campo visto que são opções adultas com pessoas adultas.
      Se o teu ponto de vista se tornasse abrangente qualquer fantasia seria condenável,tal como fantasiar,com bombeiros,enfermeiras,professoras, etc,seria sempre,segundo a tua visão,uma ofensa a essa classe ou ao desempenho das funções em causa,assim como se continuasses a ser tão fundamentalista,tudo o que fosse diferente da posição tradicional,seria sempre um "pecado" e logo "mau gosto".
      Pior ainda a religião católica não prevê,nem estimula,que a mulher tenha prazer nas relações sexuais,sendo estas apenas uma forma de procriar,tal como a mulher é vista apenas para servir os desejos e prazeres masculinos,assim sendo parece-me uma ENORME contradição e falta de coerência,afirmando-te tu uma feminista convicta,que venhas criticar uma "simples" fantasia,associada apenas a um traje e não à simbologia religiosa.
      Por assumir ser ateu e acima de tudo coerente é que não vejo onde está o "mau gosto".
      Haveria muito para discutir sobre este assunto,infelizmente este assunto por escrito deixa sempre muito por dizer,quem sabe se um dia poderemos confrontar ideias e não querendo mudar ou influenciar o que quer que seja,compreenderes e eu compreender o que te incomoda tanto numa simples vestimenta.
      Como sei que me adoras por a falar aqui fica um "testamento" e muito ainda ficou por dizer..acredita :)
      Mas o importante mesmo é sorrir e rir da vida e não levar-mos tudo demasiado a sério.

      Eliminar
  3. Tive esse tipo de criação: respeitar os dogmas, os símbolos, os rituais católicos...do que adianta eu chegar aqui, aplaudir, depois procurar a igreja mais próxima e cair de joelhos implorando a clemência divina pelo meu pecado? Ainda bem que não tenho blog, quantos valores seriam jogados no lixo...
    Melhor eu não comentar quando o assunto for religião, zoofilia, pedofilia light(?), necrofilia, sexo com alimentos, incesto...esta é a minha sinceridade, caro mio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou continuar uma conversa que não tem qualquer interesse pois aqui o que está em causa são opiniões,e visões de determinada situação,mas não posso deixar de te dizer que comparares FANTASIAS,com PEDOFILIA,e todos os outros exemplos que dás,não faz qualquer sentido e são extremamente mal escolhidos,como escreveste..."são de extremo mau gosto"
      Já agora não se trata de sinceridade,apenas de opiniões,porque sinceros nesta conversa somos ambos.

      Eliminar
  4. hummmmmmmmm...
    bJK MAGUINHO

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO