quinta-feira, 23 de junho de 2016

MUDAR DE OPINIÃO

 VERDADE SEJA DITA,NUNCA FUI UM GRANDE APRECIADOR DE BALLET,FUI ASSISTIR DUAS VEZES A UM ESPECTÁCULO DESTE GÉNERO,O CELEBRE "LAGO DOS CISNES", E OUTRO QUE JÁ NEM ME RECORDO O NOME  
MAS AO VER ESTAS IMAGENS COMEÇO A PENSAR SE NÃO DEVO ALTERAR ESTA MINHA IDEIA,ATÉ PORQUE ME PARECE QUE TER CONHECIMENTOS NESTA ÁREA,ME DARIAM A OPORTUNIDADE DE EXPERIMENTAR 
POSIÇÕES COMPLETAMENTE NOVAS E DIVERTIDAS

10 comentários:

  1. Sempre gostei de ballet... mas essas posições são bem contorcionistas hein hehehe
    Beijos, meu querido Lobo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são minha querida e doce Anne,e nesta altura duvido que tenha esta flexibilidade,lool,mas a verdade é que tudo o que "foge" da rotina me faz vibrar ;)

      Beijo meu Doce

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Como compreendes nem vou comentar o teu..comentário,senão qualquer dia não podia publicar nada que fosse fora do que TU achas "normal".
      Mas posso-te sempre dizer que as bailarinas de ballet,também fodem,assim como as ginastas,as dançarinas etc,logo é natural que utilizem a flexibilidade do seu corpo para novas e prazerosas posições,isso não ofende ninguém,é como o bombeiro ou o policia que usa a farda para aquecer o ambiente no quarto com a parceira,não está a ofender as instituições para quem trabalha,apenas a dar uso a imaginação,ao sentido de humor e ao prazer.
      Agora sim é para ti.....NÃO LEVES A VIDA TÃO A SÉRIO.

      Eliminar
    2. kkkkkk dessa vez foi uma brincadeirinha, my dear! Não tem como desvenciliar balé e sexo! As roupinhas das moças com pernas leves e bem torneadas pra lá e pra cá! E eles? Se for bem detodo, nem as colegas de palco conseguiriam manter a concentração!

      beijos *.* *.*

      Eliminar
    3. Hummm ja me fizeste sorrir hoje ;)

      Beijooos

      Eliminar
  3. Sempre a inovar meu amigo!
    Dá-me na cabeça, tenho que vir cá mais vezes...
    Um beijo meu lobo mansinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não preciso de te dar na cabeça nem precisas de vir mais vezes,virás sempre que puderes e te der prazer,tu em particular sempre que tiveres saudades ou eu..basta um telefonema ;)
      Também prefiro que aqui venham com vontade e prazer e não como uma "obrigação" ou "picar o ponto",e tu sabes bem isso :)
      Muitas ou poucas vezes que aqui venham são sempre bem recebidos e dão-me todo o prazer as vistas e comentários,e que saiam daqui sempre com um sorriso malandro e com vontade de praticar o que por aqui se sugere ;)

      Beijooos

      Eliminar
  4. O amigo não ouve o telefone a tocar?
    OU não pode atender? Está no ballet? ihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amiga ja viu que lhe retribui o telefonema,hehehehehe,e não infelizmente não estava no ballet :P estava mesmo no meio de uma grande agitação...no trabalho loool

      Beijoooos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO