domingo, 25 de setembro de 2016

FAZES-ME SONHAR...PINK

PRENDES O MEU OLHAR,COM OS TEUS GESTOS
A DELICADEZA COM QUE AFIVELAS OS SAPATOS
EM TORNO DOS TEUS TORNOZELOS
OS TEUS DEDOS QUE ACARICIAM A TUA PELE
COM A SUAVIDADE DE QUEM FAZ AMOR,
FAZEM-ME SONHAR.
FICO PRESO NOS GESTOS,E CONTORNOS DO TEU CORPO
NAS TENTAÇÕES COBERTAS PELO TECIDO,
QUE TE TOCA O CORPO E ME FAZ TER INVEJA DELE.
QUANDO TE ARRANJAS ASSIM,PARA TEU PRAZER
SONHO SEMPRE QUE É PARA MIM.

J.C.(2016)

(obrigado amiga Pink,por me teres dado a confiança e autorização para poder publicar aqui uma foto tua,não terei a "veia poética" do PDR,mas espero ter estado á altura do momento.
Este seria também o momento que poderia  responder a quem tentou "minar" a nossa amizade,mas acho que fica dada a resposta)


14 comentários:

  1. Dá-lhe sensualidade, linda pose.
    Bjus ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que a sensualidade da minha amiga de Negro será muito similar:) pelo que já tive o prazer de ver :P

      Beijos moça linda

      Eliminar
  2. Oh meu querido, tens todas as veias que fazem a Pink ter orgulho em dizer que é tua amiga , que te liga quando precisa e admiro muito a forma como lidas com os dissabores da vida. Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apetecia-me fazer um copy-past do teu comentário e colá-lo aqui...pois não vejo forma diferente de te dizer que a amizade é admiração são mútuos e que estarei aqui sempre que seja necessário e precises.

      Beijooooo bommmm

      Eliminar
    2. 10 anos são... duas mãos que me punhas em cima seu maroto! ihihih

      Eliminar
    3. Não puxes por mim hihihihi...não seriam só as mãos,ao fim de 10 anos que te punha em cima de certeza hihihihi

      Eliminar
    4. Ai canudo, vou acabar de apertar o sapato e por -me na alheta... medo...

      Eliminar
    5. Medo?????não seria medo que terias de certeza looooooool

      Eliminar
  3. Delicadeza e beleza... quando ambas se juntam!!!!
    PINK POISON!

    ResponderEliminar
  4. Belo texto, Wolf. Sorte tua teres uma amiga que te envia uma foto destas, plena de beleza e sensaulidae. Um abraço.
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que tenho sorte nas amigas que tenho,não só pelos "mimos" que me oferecem,mas pela amizade que me dedicam em muitas ocasiões,o que é sempre mutuo.

      Um abraço

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO