domingo, 18 de setembro de 2016

POR SERES MULHER

ENCHO AS MÃOS COM O TEU CORPO
O TEU DESEJO,VONTADE E PRAZER
MAS ANTES ENCHO O MEU CORAÇÃO
COM O TEU AMOR E CARINHO
CONTIGO COMO MULHER INTEIRA
ANTES DE SEGURAR O TEU CORPO
QUERO QUE TE SINTAS SEGURA
AMADA,DESEJADA,POR SERES MULHER
POR SERES QUEM ME COMPLETA
NOS DIAS DE SOL E DE CHUVA
NAS TEMPESTADES E NA BONANÇA
NO TEU OLHAR E NOS TEUS LÁBIOS
QUERO PÔR O SORRISO ETERNO
A PAZ E FELICIDADE TRANQUILA
ANTES DE ENCHER AS MINHAS MÃOS 
QUERO QUE TE SINTAS CHEIA POR MIM.

J.C.(2016)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelos vistos ainda não descobriu que seria uma sortuda,looool
      Até ao momento,a(s) musa(s),que me inspiram são um pouco todas as mulheres que conheço,é um pouco de todas elas que por aqui fica nas palavras que escrevo.

      Eliminar
  2. Acho que para se ter uma Musa inspiradora é preciso que ela se assuma como tal, e para isso é preciso que se assuma como tal, é preciso uma certa dose de atitude, coragem e audácia.

    Luke Skywalker

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é preciso que se assuma Luke,por vezes nem dá conta que o é,mas percebo a tua opinião,e tem uma certa razão.
      Obrigado pela visita e comentário.

      Eliminar
  3. É sempre o melhor caminho para as mulheres: primeiro, o do coração. Depois, o do corpo.
    A vc, uma semana totalmente iluminada.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho qualquer duvida quanto a ser esse o caminho certo,minha amiga,a não ser que se procure(mutuamente),apenas o prazer fugaz do corpo.

      Beijos

      Eliminar
  4. As mulheres são fundamentais na nossa vida. Devemos-lhes tudo. Com carinho e com afecto, independentemente da relação de proximidade que possamos ter com elas. Quanto à foto, essa mulher tem uns olhos lindos e uma boca muito sensual. O meio-sorriso é de uma enorme intensidade. Parabens por nos trazeres tão grande beleza, Wolf. Um abraço.
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação á primeira parte do teu comentário,espero e desejo que seja mutua a tua ideia,se seja recíproca essa "dívida",pois só assim faz sentido a vida tal como a vejo e desejo que seja.
      A foto é linda claro e são as palavras que escrevo que as escolhem e não o contrário,pois elas "servem" para ilustrar o que sinto e escrevo.

      Um abraço Lucas

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO