sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A ENTRAR NO FIM DE SEMANA

QUANDO ME CONVIDAS PARA ENTRAR NO FIM DE SEMANA DESTA FORMA
SABES QUE NUNCA RESISTO
POR ISSO VENHA LÁ MAIS UM FIM DE SEMANA


6 comentários:

  1. Tem calma Lindão! Existem amizades que "nos" enganam, que nos traem, que "fazem de nós" doidos. Como te entendo. [ este meu comentário é para o teu post mais recente]

    Um beijão bem melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado lindona por essas tuas palavras,fizeram me bem :)

      Beijo grande meu

      Eliminar
  2. Sobre o post anterior a esse...entendo que este é um blog administrado por um homem, o que esperar? Foda mesmo é quando a mulher é colocada em situação de máquina de prazer para alívio masculino(na boca, principalmente) e a droga do post é feito por mulher! Às vezes sumo porque fico agastada e meu protesto soa vazio porque só eu penso assim! Nem sou feminista ferrenha, porque elas odeiam porno-blogs justamente por isso!
    Homem, continue assim - é a sua natureza, fazer o quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem tento não responder à letra á algumas coisas que escreves mas esta não vou mesmo deixar passar,sabes mesmo como me "tirar do sério".
      Então quer dizer que quando uma mulher se vem na minha boca,eu sou uma "máquina de prazer" para alívio feminino?!,pois nunca me vi assim nem nunca me vou ver,qual é a diferença entre ser o homem a vir-se na boca de uma mulher ou uma mulher se vir na boca de um homem?é porque o orgasmo masculino é mais visível á vista,e o feminino mais invisível?,não vejo mesmo nenhuma diferença.
      A única diferença que posso "ver" é que nunca nenhum homem te fez vir na sua boca,para teres essa opinião.
      Também já pensaste que à muitas mulheres que gostam e têm prazer em que um homem se venha na sua boca?que esse momento lhes dá prazer e tesão?,tal como eu tenho quando faço com que uma mulher tenha um orgasmo enquanto a lambo.
      Quanto ao dizeres que "só tu pensas assim",não será esse um sinal que não estarás certa?quando alguém discorda de nós é uma opinião,quando muita gente está em desacordo algo mais será,não achas?
      Quanto te referes ao poste anterior a este,deves mesmo estar enganada no que dizes,pois as fotos são de um momento muito intenso entre mim e outra pessoa,que nada teve de artificial ou de "máquinas do prazer",sabes que á pessoas que encaram o sexo e todas as suas práticas com prazer e não como algo "sujo" ou "repugnante",e logo não têm essa ideia de homem/mulher,com papeis por ti definidos,mas sim como duas pessoas que querem e desejam estar uma com a outra e tudo fazer,com prazer e vontade,para que o outro se sinta feliz e satisfeito.
      Pensa nisso,porque as barreiras,regras e conceitos,pelo que sempre li,são criados por ti e não te deixam desfrutar na plenitude do que é o sexo ou o acto sexual com prazer e desejo entre duas pessoas.

      Eliminar
    2. Pelo jeito nunca chegaremos a concordar com algumas coisas!

      Eliminar
    3. É normal em duas pessoas que têm personalidade e acreditam no que defendem haver ideias contrárias e diferenças,a inteligência está em saber discutir as diferenças e respeitar as ideias de cada um,sem alterar por isso o que que sentimos e o respeito que temos por a outra pessoa,e nós temos sabido fazer isso pelo que sei.

      Beijos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO