sábado, 16 de fevereiro de 2019

É ASSIM QUANDO DIGO...."AMO-TE"

Não foi escrito por mim,mas sempre foi,e é,esta a mistura de sentimentos e emoções que me invadem sempre,e nas raras vezes que digo......."AMO-TE"
(espero que não o tenha dito pela ultima vez,à uns meses atrás)
J.C.(2019)
Não posso dizer-te apenas: Gosto de ti. Sabes porquê?
Porque gostar é diferente de amar.
Eu gosto de muitas coisas. Gosto de cerejas, gosto de cor de rosa, de amarelo e de todas as outras cores. Gosto de ler e de escrever, de ouvir música, gosto de açorda, gosto de caracóis, gosto de sardinhas, gosto do mar e de flores, gosto do céu e da primavera, gosto de passear, de sonhar e de pensar e analisar tudo. Gosto muito de imensas coisas, mas amar é diferente.
É por isso que eu te digo que te amo, porque quando eu digo que te amo e esta palavra só está reservada para alguns, eu estou a dizer-te que gosto de ti sempre, gosto de ti com todos os teus defeitos e virtudes.
 Gosto de ti, mesmo quando tu me magoas, gosto de ti quando choras e gosto de ti quando ris. Gosto de ti, mesmo quando estás de mau humor e sem paciência, gosto de ti quando te isolas e não queres falar, gosto de ti quando amuas, gosto de ti, apesar de me irritares. E talvez eu nesses dias nem te trate muito bem, mas apesar disso continuo a amar-te.
É por isso que eu te digo que te amo e não te digo apenas que gosto de ti.

Ana Silvestre

1 comentário:

  1. Gosto imenso do que a Ana Silvestre escreve e como tal achei este texto muito bom.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO