quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

UM AMOR SEM EXPLICAÇÃO


Amo esta cidade de coração,um amor irracional,e sem limites,amo as suas gentes e a sua simplicidade,a sua frontalidade e sinceridade.
Um amor que não morre e que aumenta a cada dia que passa,um amor de uma vida,a cada visita é como fazer amor com quem se ama,um prazer sem limites e que se deseja que seja eterno.
Um amor distante que me enche de saudades por não o ter tantas vezes como gostaria,pois este amor exigia uma presença constante e diária.
Apaixonei me ainda criança quando a olhei fugazmente e com o olhar de criança inocente,mais tarde já adolescente,foi então que nasceu esse amor que não tem fim,e que durará eternamente,conquistou me,fascinou me soube tocar me e deixar marcas profundas.
Já adulto,soube dar me os prazeres que escondia,os amores eternos e inesquecíveis,também me deu as amizades que só ela me podia dar,pois conhece me como ninguém,pois sabendo ser amada,retribui esse meu amor,com o que sabia que me fazia feliz,é assim o amor verdadeiro.
Ate hoje nunca ficamos juntos mais que uns dias ou semanas,talvez por isso este amor nunca morreu nem esmoreceu,antes pelo contrário,muito mudou em ti,mas continuas a ter dentro de ti a essência e a beleza que me prendeu a ti para a vida.
Agora na minha fase madura,sonho com o dia que vou poder ir ate ti e ai envelhecer ao teu lado,e contigo sempre por companhia,sentir a paz e a felicidade,que só um amor assim pode dar.

J.C. 2019

2 comentários:

  1. Carlos,
    Tal como tu, adoro a cidade do Porto e as suas gentes.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amor..sou mesmo apaixonado pela cidade e pelas gentes,ainda não desisti de um dia ir viver definitivamente para lá,é um dos meus objectivos ;)

      Beijinhos bons Amor

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO