terça-feira, 5 de março de 2019

O TRAFICANTE DA FELICIDADE


"Lembrava-se daquele dia,um dos últimos em que o seu sorriso fora de genuína felicidade,é sádico,quando a Vida lhe tinha dado o sabor dessa felicidade para a seguir a voltar a tirar,não saberia a Vida,que tal como uma droga,a felicidade vicia e nos deixa dependentes?
A Vida chama lhe Destino,à dor que a seguir fica na ausência dessa felicidade,na ressaca e no vazio que o tinha invadido,ele por seu lado afundava se na carência dessa felicidade,porque tudo o que tinha restado eram memorias de alegria se tinham transformado em dolorosas recordações do passado.
Tinha tentado encontrar um pouco dessa felicidade em quem o rodeava,mas como tudo o que não é sentido e apenas procurado,eram só momentos fugazes que nada acrescentavam,e so pioravam ainda mais essa falta da Felicidade verdadeira e sentida.
Agora deambulava por ai,nas ruas vazias,tal como estava também ele por dentro, á procura de voltar a encontrar a Vida,numa qualquer esquina do Destino,para poder voltar a ter aquele sorriso que ela lhe tinha roubado.
Ainda não tinha desistido......ainda acreditava."

J.C. 2019

2 comentários:

  1. Sabes que mais?
    Estou a gostar muito mais deste blog. A meu ver, está muito melhor.
    Felicidades para ti.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado,por vezes é preciso mudar,neste caso foi a dor que me fez mudar,e neste momento concordo contigo,esta melhor e era assim que o queria,apenas lamento o facto de ter mudado. por esse factor <3

      Beijinhos Grandes

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO