terça-feira, 12 de março de 2019

SUSSURROS

NÃO É O QUE DIZEM SOBRE TI;É O QUE SUSSURRAM"
Errol Flynn

São esses sussurros cobardes que te destroem,que te fazem duvidar se afinal não estás mesmo sozinho neste caminho,sussurros de quem não te entende,não consegue entender a tua dor, nem perceber os "porquês" dessa saudade e tristeza.
São os mesmos que falam à tua frente que "estão contigo", que mais tarde sussurram entre si,tudo o que só o seu egoísmo consegue ver e entender.

J.C.2019

4 comentários:

  1. Não ligues a esses sussurros. :(
    Não sofras por isso.
    A 2ª frase, bem que podia ter sido escrita por mim também, já que sinto o mesmo.
    Um beijo carinhoso.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a fazer por isso Amor,é uma luta que estou a levar a cabo comigo mesmo,alterar algumas convicções que tinha.
      Infelizmente não sou caso unico e sei que o que escrevo e sinto,se aplica a algumas pessoas que têm forma idêntica de estar na vida.
      Um beijinho grande meu 🌹

      Eliminar
  2. Acredito que consegues superar esses sussurros, mas também tens que acreditar mais em ti e valorizar-te. Beijinhos JC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes "M" não sao os sussurros que me afectam,são as causas dos mesmos,como é publico pelo que vou escrevendo,saí de uma relação com muitas emoções e sentimentos novos para mim que estão a mexer comigo,e que estou a tentar superar.
      A tua ultima frase fez me sorrir,porque sempre disse que não há ninguem mais importante que eu,e que ninguem gosta mais de mim do que eu próprio,ate fui algumas vezes "acusado" de convencido.
      É mesmo uma fase menos boa.....e tem momentos que até eu ponho em causa muita coisa que eu próprio acreditava e acredito e achava que nada podia alterar essas ideias.
      Agradeco te,nem consegues imaginar como,as tuas palavras e acima de tudo,a AMIZADE que temos sabido manter à anos.
      Beijinhos "M"

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO