sábado, 26 de julho de 2008

HA QUE LEMBRAR


Que ha vida para alem da net,e com este tempo e calor,ha que aproveitar,e para tantos que se esquecem,ha que lembrar através de um sorriso.

Ultimamente tenho lido algumas queixas de outros bloggers,que são incomodados e ate ofendidos por pessoas que os visitam,e pelo que parece levam demasiado a sério,aqueles que aqui escrevem por prazer,todos nós gostamos que nos visitem,mas acima de tudo é o prazer de nos divertirmos e divertir quem aqui vem que nos move,dar a conhecer parte da nossa intimidade ao mesmo tempo que "atiramos"ca para fora coisas que queremos partilhar,ideias,sensações,emoções,etc.

Por isso façam o favor de ser FELIZES,e vivam a VIDA REAL,estes são apenas bons momentos que partilhamos nada mais.


beijos e abraços

13 comentários:

  1. Pois..eu ás vezes também leio coisas dessas..lool

    Mas por acaso comigo não aconteceu ainda..quando acontecer sei bem que fazer e não fecho o meu blog que me dá muito prazer por causa de meia dúzia de invejosos/as.

    Beijoooo mago

    ResponderEliminar
  2. Nem o pessoal daqui deixava que o fechasses o teu blog,queres arranjar ai uma revolução?hehehehehe.
    Tambem não eram pessoas que não conheço que me fariam mudar o que sou,se nem as que me conhecem conseguem,lol.

    beijos TERNURA

    ResponderEliminar
  3. Pearl linda(desculpa a intimidade,mas é um carinho),ha alturas que palavras para quê?aqui como não se vê os gestos,deixam-se as imagens.

    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  4. obrigado pela visita!
    É impressão minha ou andas.te para fechar o blog? não entendo, esta é a 2ª vez que te visito...

    seja como for,
    um abraço à otário!

    ResponderEliminar
  5. Não Otario,até hoje nunca me passou pela cabeça fechar o blog,e se isso acontecer nunca sera por criticas ou maus comentarios,ate porque este blog existe por mero prazer pessoal,(claro que adoro receber comentarios e visitas as quais tento dar sempre uma resposta).
    Aquilo que escrevi,tem a ver com outros blogs onde os seus criadores se queixam de serem maçados e ate por vezes ofendidos por gente que os visita,de uma forma pouco educada e sem nenhuma razão.


    UM ABRAÇO

    P.S.Volto a visitar-te,sim,gostei imenso,lol

    ResponderEliminar
  6. O blog de um mago!...vou trazer minh namorada pr conhecer e venha até o DIARIO tbm e esperamos q vc goste ta bom!... Olha só agora eu quero pedir pra vc uma força um tanto romantica...la no PALACIO REAL...esta tendo uma votaçao pr principe e princesa e eu queria muito ganhar junto com a minha namorada Nizi...por isso peço pr vc essa força...corre lá por favor e vote assim...NIZI PRINCESA E VINI PRINCIPE...AMBOS DIARIO DE UMA PAIXAO...por favor vote na gente???..rsrs caso vc possa vai ai o endereço!... http://kukula.sites.uol.com.br/salaocultural.html É ISSO SE VC PUDER NOS AJUDAR!!..MAIS OLHA O CONCURSO TERMINA DIA 27 HOJE!...CORRE POR FAVOR ...RSRSR UM BEIJO GRANDE!..ÓTIMO FDS! Viini & Nizi

    ResponderEliminar
  7. Nem mais .... Tá tudo dito !


    miminhos ... atrevidos!

    ResponderEliminar
  8. Falou e disse!!!!

    Clap clap clap

    Beijocas Mago lindo

    ResponderEliminar
  9. Ola Vinicius,bem vindo a este "vosso" espaço,,ja visitei o teu diario e achei muito bom,é sempre lindo ver duas pessoas apaixonadas.
    Voltem sempre... ;-)

    beijos e abraços

    ResponderEliminar
  10. Ola Bia,vem vinda,pois ha alturas em que as palavras em demasia so atrapalham,lol

    beijos...magicos

    ResponderEliminar
  11. Pois é Cereja de vêz em quando ate digo umas coisas acertadas,hehehehehe

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Amigo Mago,

    Primeiro que tudo, gosto muito de visitar o teu blog, e isto é como tudo, quem não gosta não come, ou seja quem se considerar incomodado por alguma coisa, não volte.... é tão simples quanto isso, até pode comentar que não gosta, mas nada dá direito ao insulto e ao achincalhar (como já aconteceu com a Vita).

    Continua como até aqui,a escrever coisas lindas

    Beijinhos ;0)

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO