terça-feira, 22 de julho de 2008

PARA TI MULHER


Ha tanto tempo que acho que te conheço,mas quanto mais os anos passam,menos te compreendo,se te procuro,é porque quero controlar a tua vida ou estou a invadir o teu espaço,se me afasto,é porque ja não gosto de ti ou porque tenho outra pessoa,se não respondo as tuas sms diarias é porque não te ligo nhenhuma,se te mando uma a perguntar o porquê de não dizeres nada,é porque não te apetece falar.

Se te trato com carinho é porque sou um chato e um romantico,se te trato com indiferença,não me largas e corres atras de mim,sera que NUNCA existe sintonia entre os sexos?

Sempre te adorei,sempre te respeitei,sempre te tratei como igual,sem recorrer a "jogos" ou "guerras" desnecessarias e vãs,sempre pensei que a sinceridade e a frontalidade seria o melhor que te poderia dar,mas cada vêz mais me parece que estou errado,ja tentei todas as opções e nunca estive em sintonia por mais que breves momentos.

Sempre achei,e acho,machista algumas frases,tais como "-a mulher devia vir com livro de instruções"etc,etc,mas tambem cada dia que passa acredito que seria muito mais facil,hehehe.

Vejo nos teus olhos e gestos e por vezes ate nas tuas palavras o teu desejo,mas assim que eu cedo,ja não era nada disso que querias,se te abraço com carinho,é porque so penso em sexo,se quero so a tua amizade é porque não gosto de mulheres.

Desculpa este desabafo,mas nada em mim muda,continuo a ADORAR_TE MULHER,e vou continuar a tentar te entender,embora por vezes se torne muito complicado.

Como a anedota em que um Génio dá a um homem o direito a um desejo,e ele como tinha fobia em andar de avião,pede uma ponte ate a Australia,e o genio diz:Não me podias pedir algo menos complicado?é que isso ate para mim é quase impossivel.

O homem depois de pensar um pouco diz:Então gostava de perceber as Mulheres.

O genio olhou para o homem e perguntou-lhe:E a ponte,com quantas faxas queres?

Pois ate para um génio é impossivel,quanto mais para o comum dos mortais,hehehehe

11 comentários:

  1. Gandalf (adoro os senhor dos aneis)
    MULHER...é dificil perceber-nos, é dificil estar sem nós, mas tão complicada a personalidade duma mulher!
    Ao ler-te quase que me li a mim mesma, porque fazem parte da condição de Mulher essas dicotomias todas, ou seja uma unica mulher consegue-se dividir em cem e tu nunca perceberás qual tens à tua frente, nem sei se me explico bem, mas funciona assim!

    Desejo-te sorte nessa vã tentiva de perceberes essa Mulher!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pearl,vou continuar a tentar perceber as Mulheres que se vão cruzando no meu caminho,sabendo pelos vistos que é uma vã tentativa,hehehehe.
    Gostei de saber que te agrada a Magia dos aneis :-)

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Se me agrada a magia dos aneis?!
    Eu adoro venero e presto sacrificio!!
    Tenho ali uma edição que posso sempre matar saudades!

    ResponderEliminar
  4. Hehehehe,não é necessario prestar nhenhum sacrificio,basta o Prazer.

    GANDALF


    beijokinhas

    ResponderEliminar
  5. Gandalf,acho essa treta das mulheres serem complicadas uma grande treta! Muitas mulheres usam esse artíficio para justificar os seus desequilibrios! Muitos homens o usam para justificar a sua falta de tacto!
    Tudo é complicado quando foge à nossa razão e se duas pessoas pouco se entendem é simplesmente porque não estão no mesmo comprimento de onda...porque há pessoas tão fáceis de lidar que até parece que nos reflectimos nelas!
    A psicologia diz que as pessoas são o nosso reflexo...comportamento gera comportamento...

    ResponderEliminar
  6. Claro que estou de acordo Cute,não estou a falar em nhenhuma mulher em particular,nem a falar em todas as mulheres,felizmente,porque senão a vida seria um stress,ja tive relacionamentos bem sintonizados e acima de tudo com grande cumplicidade.
    Quis apenas salientar,com um pouco de humor,as mudanças de atitude que provocam certos comportamentos.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. É a PDM amigo!!!!
    Graças a Deus já não uso disso ehehehe... deve ser por isso que nos damos tão bem!!!

    Beijocas Mago

    ResponderEliminar
  8. Não gosto do Senhor dos Anéis, nunca entendi a lógica, acho as personagens estranhissimas,com nomes ainda mais estranhos que elas, mas gosto muito de ti "Gandalf" :-P
    Quanto ás mulheres serem assim po incompreensivel, são pontos de vista, também já conheci homens que refilam por se lhes mudar o isqueiro do fogão de sitio, eheheheheeh.
    Mas continuo a gostar deles na mesma.Beijão

    ResponderEliminar
  9. Hehehehe Cereja,pois isso não ha duvidas.

    beijos

    ResponderEliminar
  10. Luz,minha querida,desde que gostes do gandalf,ja é meio caminho,lol.
    Quanto a esses homens que falas,acredito que haja assim gajos parvos ao acordar,mas isso deve ser falta de sono,depois passa,hehehehe.


    beijosss doces

    ResponderEliminar
  11. faz parte da "nossa" magia a dicotomia e o mistério! (risos)

    ... e existem homens que também nao sao nada fáceis de entender!

    Gosto do teu blog, voltarei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO