segunda-feira, 15 de abril de 2013

NUNCA DEIXAR QUE.....

......O VIRTUAL SUBSTITUA A REALIDADE,POIS PARA ALEM DO ÓBVIO,NÃO HA NADA QUE POSSA SER TROCADO PELOS CHEIRO E PELO CALOR DE DOIS CORPOS UNIDOS.

8 comentários:

  1. Nada como o real...aqui no virtual as pessoas usam uma capa...depois quando passamos para o real ficamos a conhecer a pessoa...às vezes uma surpresa boa ...outras una decepção.
    O bom do virtual é irmos entre linhas descobrindo o outro que está do outro lado...sempre com moderaçãp para não acabarmos machucados...alén de que virtualmente tudo é permitido...
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Quase de acordo em tudo.só não acho que seja permitido tudo,pessoalmente tento dar a conhecer-me,entre linhas ou não,o mais possivel,neste caso até mais,pois este tipo de blog,com raras excepções não é bem aceite por quem me rodeia,tive a pouco tempo uma reacção que um dia te posso contar,tudo muito pudico e moralista,pelo menos na aparência,mas enfim....por isso quem me conhece,depois de conhecer o blog,até me conhece mais profundamente e com mais cumplicidade,não gosto de capas,nem de ser actor,tenho muito pouco jeito para disfarçar o que não sou.

    beijo meu

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim, e sendo mulher, nem imaginas as más interpretações e juízos que fazem da minha pessoa...mas olha estou nem ai...as pessoas valem por aquilo que se dão a conhecer e geralmente essas pessoas que tanto nos criticam é que usam a tal capa de que te falei...longe de mim pensar que a usas...pelo menos comigo tenho a certeza (quase, para não ficares convencido) que não a usas...

    bj

    ResponderEliminar
  4. e, entrando no vosso debate...ui se tanta gente soubesse quem sou e que eu escrevo isto perdoem a linguagem mas, era já intitulada de pu...e vadia...assim só mesmo quem é merecedor de me conhecer e tem o privilegio de me ler sabendo quem escreve pode dizer que é felizardo...ou felizarda...mas, jamais deixarei de ser quem sou no real e aqui...
    um sussurro

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Shakti por saberes que é verdade,quanto ao convencido,não corres esse risco,...já sou,loooool,estou a brincar,mas tambem não sou humilde em demasia ou modesto,reconheço defeitos e virtudes em mim e sei o que valho como pessoa,pelo menos pelos meus valores.

    beijo

    ResponderEliminar
  6. A menina Sussurro nunca entra no debate,faz parte dele,como ja percebeste,hehehehe.Usa a linguagem que quiseres que isto aqui não é para falsos pudicos ou moralistas.Espero um dia ter esse privilégio,até porque acho que és uma pessoa verdadeira e sincera,duas qualidades para mim fundamentais,em qualquer relação de amizade ou outra claro.E quero mesmo que nunca deixes de ser quem és com os teus sensuais Sussurros :)

    beijinho magico

    ResponderEliminar
  7. Os prazeres não se agradecem, retribuem-se,por isso nada tens que agradecer,pois é um prazer,ter-te por aqui ;)

    beijinho magico

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO