sexta-feira, 6 de março de 2015

SABORES E CUIDADOS LUBRIFICANTES

Para sexta fica um conselho saboroso,para tornar os momentos mais "doces",existem no mercado uns lubrificantes com sabores que são deliciosos,e que ajudam imenso a dar um gosto muito mais saboroso e divertido ao sexo oral,seja ele recebido ou feito,acreditem ;),não tive o prazer de saborear ainda todos,mas os poucos que saboreei,conquistaram-me,usem e abusem,pois são deliciosos e fazem que tudo se torne ainda mais intenso,especialmente se gostarmos do sabor escolhido
Para actividades que se poderiam tornar mais dolorosas,nada como também usar um bom lubrificante pois ajuda muito no prazer que é,o que afinal,todos desejamos para nós e para quem nos acompanha nesses momentos,que se querem de enorme cumplicidade e harmonia
Vamos la então entrar no fim de semana com sabores quentes e de Primavera

8 comentários:

  1. Hum,,, o mago também é cultura sexual!!!
    Possa até pensar se um dia usarei produtos... mas acho que o mago ia preferir o MEU lubrificante natural, haam?!!

    Doce... molhado... safado... e quente...beijo meu.

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não esta em causa que o ia preferir quente Leoa,o teu sabor ao natural,mas como por aqui se diz,eu sou como São Tomé..."Ver para crer" neste caso não só ver como sentir,saborear,lamber,etc ;))))

      Beijo quente meu

      Eliminar
  2. Muito bem, muito bom o conselho., kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijoos
    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um conselho com sabores...doces e exóticos,é só escolher Anginha ;)

      Beijosss

      Eliminar
  3. Hummmmmmmm.... Querooooooo!!!! ;))) rsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Há uns que secam demasiado rápido apesar do sabor agradável :))
    Bom fim de semana e beijos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como a experiência para sabermos o que usar,felizmente os que tive o PRAZER de experimentar não secaram nem perderam o sabor rapidamente,mas é bom saber que á outros de menor qualidade :)))))

      BFD querida amiga e beijos Enormes

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO