quinta-feira, 10 de setembro de 2015

IGUALDADE E RETRIBUIÇÃO
















HOJE APETECE-ME FALAR SOBRE UM TEMA  "TABU" PARA QUASE TODOS OS HOMENS,DEVIDO A UMA EDUCAÇÃO E A PRECONCEITOS QUE HÁ MUITO DEVERIAM TER DEIXADO DE FAZER SENTIDO,E ATÉ PORQUE TAMBÉM SUBSISTE NA MENTE DE ALGUMAS MULHERES,O QUE AINDA SE TORNA MAIS DIFÍCIL DE ENTENDER,QUE É A INTRODUÇÃO OU A CARICIA ANAL FEMININA NO SEXO MASCULINO.

QUANDO ESSE ACTO OU CARÍCIA É FEITO PELO HOMEM NA MULHER,É ACEITE COMO NORMAL E DESEJÁVEL,(PARA A MAIORIA DAS MULHERES,É CLARO),SENDO RECEBIDO COMO UMA FORMA DE PROPORCIONAR PRAZER OU AUMENTAR O MESMO NO ACTO SEXUAL QUE DECORRE,ACONTECENDO QUASE SEMPRE DE FORMA NATURAL E SEM QUALQUER TIPO DE CONSTRANGIMENTO.
JÁ O INVERSO,PELOS MOTIVOS QUE ACIMA REFERI,RARAMENTE ACONTECE DE FORMA NATURAL E ESPONTÂNEA,(A NÃO SER NOS CASOS QUE O CONHECIMENTO MÚTUO É ENORME E TUDO É FALADO ABERTAMENTE,O QUE SABEMOS É RARÍSSIMO),LOGO PORQUE O HOMEM E ALGUMAS MULHERES VÊEM ESSE DESEJO POR PARTE DO HOMEM COMO SINAL DE POUCA MASCULINIDADE,PORQUE A REACÇÃO MASCULINA NA SUA MAIORIA É DE GRANDE DESCONFORTO,(ESQUECEMOS OU NÃO SABEMOS QUE O ÂNUS É UM PONTO DE "REUNIÃO" DE VÁRIOS PONTOS NERVOSOS LOGO UM LOCAL EXTREMAMENTE SENSÍVEL,E PROPORCIONADOR DE SENSAÇÕES BEM INTENSAS),
ESTE PRAZER,NO CASO DO HOMEM É QUASE SEMPRE SOLICITADO PELO PRÓPRIO,E MUITAS VEZES,REPRIMIDO,POIS NÃO SABE COMO A MULHER PODE ENCARAR O PEDIDO OU O QUE PODE FICAR A PENSAR,INFELIZMENTE É UMA REALIDADE,POR MUITO QUE SE QUEIRA OCULTAR,QUANTOS HOMENS ADMITEM OU FALAM DO ASSUNTO DE FORMA NATURAL?RAROS,E  MUITAS/OS DE VOCÊS NEM NUNCA SEQUER FALARAM NO ASSUNTO OU O VIRAM SER DISCUTIDO.
JÁ NESTE BLOGUE FALEI NO ASSUNTO,MAS EM SETE ANOS E TAL É NORMAL QUE POR VEZES SE REPITAM OS TEMAS.
QUANDO DEIXAR-MOS PARA TRÁS TODOS OS TIPOS DE "CORRENTES" QUE NOS PRENDEM,QUANDO ENCARAR-MOS O NOSSO CORPO COM NATURALIDADE,SEM JULGAR OU CRIAR JUÍZOS,EM QUE  A REGRA É O LIMITE DE CADA UM,NO QUE LHE DÁ PRAZER OU NÃO,CERTAMENTE EXPLORAREMOS NOVOS PRAZERES QUE IREMOS ENCONTRAR NA.... IGUALDADE E RETRIBUIÇÃO. 

J.C.(2015) 

20 comentários:

  1. Aplausos para este texto! Aos poucos os preconceitos vão acabando.E nada como retribuir os carinhos sejam eles quais forem. DE ACORDO
    Assino a onde? kkkk



    Hoje o nosso tema é: Lésbicas e o Strap-on. Tara, Fetiche, ou simplesmente Prazer? Concorda? Venha visitar-nos-http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes há que falar nas coisas para as desmistificar e deixarem de ser "proibidas" Anginha
      Podes assinar onde desejares ;)

      beijos

      Eliminar
  2. os preconceitos estão na mente...há que geri-los de modo a não ferir ninguém mas, como dizer que não a algo que não se provou...algo que de tabu não passara desde que ambos queiram....um beijo sussurrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo,afinal o "proibido" ou os Tabus,são palavras usados e criados pelas pessoas ;)

      Beijo grande

      Eliminar
  3. Total acordo, aquilo que dás, deves receber.
    Tudo tão quente aqui tem estado.
    Aquele beijo na fera,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem estado sim,e a fera tem tido muitas saudades tuas ;)gosto de te ter de volta amiga ;))))

      Um beijo meu enorme em ti

      Eliminar
  4. Hummmmmm muito bom!

    Gostava que me visitasse aqui: http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/ ... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu digo o mesmo de ambas as situações....muitooo bom mesmo ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. As caricias anais dão extremo prazer, o que mata o tesão são os preconceitos das pessoas. quando existe cumplicidade não se faz necessário falar se faz naturalmente e caricia no cú não se pede se conquista, eu gozo muito sem ejacular com as caricias anais.

    ResponderEliminar
  6. As caricias anal masculinas provocam tanto prazer quanto as femininas. O chamado "fio terra" nada mais é que uma das expressões de esboçar o prazer. Provocante, alucinante e delicioso. Isso não tirar a masculinidade de nenhum macho. Podem tentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como deves ter percebido,eu não partilho essa ideia da falta de masculinidade,e falo sobre algo que tenho prazer,mas fica o teu BOM conselho para quem ainda não teve oportunidade de experimentar ;)

      Beijo

      Eliminar
  7. O importante entre um casal é o prazer que ambos sentirão juntos.
    Há uns anos atrás ate acharia terrivel, mas os tempos são outros,
    as pessoas mudam e desejos novos nascem... vem pra tu ver Lobo
    ;))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ir não me parece possível assim em breve,mas quem sabe,ou vires tu,afinal novos desejos e ideias nascem a todo o momento ;)

      Eliminar
  8. sinta-se reverenciado SENHOR ! tão bela escrita é tão liberto de preconceitos !
    a algum tempo li um ""manual"" de como realizar um homem com a boca ... e tinha um texto enorme sobre esse assunto é lembrando que a região anal em ambos os sexos é igualmente sensível eu nunca me limitei a esperar ... sempre com calma e devagar ... iniciando com carícias muitas r muitas vezes ! A retribuição em prazer sempre nítida
    isso é felicidade
    parabéns pela partilha
    estou mesmo feliz com seu cantinho de reflexões
    beijo doce
    danny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentário como o seu Danny,"recordam-me" porque escrevo e o prazer que tenho quando o faço,é um gosto a sua visita e as suas opiniões que espero que se mantenham e continuem.
      Naquilo que diz nada acrescentar,pois concordo com a visão que tem sobre esta partilha,e rejeito qualquer tipo de preconceito.
      Por aqui escrevo sempre o que penso,mas acima de tudo como vivo a minha vida,e isso pelos vistos conseguio chegar até si.

      Beijo grande

      J.C.

      Eliminar
    2. quão claro e delicado consegue ser um macho tão viril ?
      está claro em suas postagens que consegue unir com perfeição as duas faces da moeda, Mostrando que é importante ambos ! obrigada por partilhar conosco tudo isso !
      beijo doce carissimo SENHOR J.C
      danny

      Eliminar
    3. Começo a ficar sem palavras para com os seus comentários Danny,pela forma como consegues "ler-me" para além das palavras,uma coisa te posso dizer,nada faço ou altero em mim para ser como sou,logo é algo natural e felizmente apreciado por quem me QUER conhecer para além do que está visível.

      Um beijo Grande doce Danny

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO