sábado, 28 de novembro de 2015

MANHÃ DE SÁBADO

O sol mal acabara de nascer,e ainda se sentia estremunhado,teve a impressão que o colchão se movia ligeiramente,e que escutava uns ligeiros suspiros,demorou a entreabrir os olhos;o sábado de manhã era o momento que reservava para dormir um pouco mais após a semana de trabalho.
Mas assim que as suas pálpebras se descolaram o suficiente,deslumbrou logo uma imagem que fez com que o seu sexo desse logo um sinal de vigor e de vida,vibrando até a ponta,em frente dos seus olhos a sua companheira oferecia-lhe;para quem acabara de acordar,o que podia definir como a visão do Paraíso,de lado virada,com o o seu espantoso cu,enchia-lhe o seu campo de visão,ela não o via e ele também não fez questão que soubesse que estava acordado,manteve-se quieto e com os olhos semi-fechados,embora bastasse olhar para o seu mastro que se erguia involuntariamente entre as suas pernas,para logo ser desmascarado,felizmente,para ele,estava fora do campo de visão dela.
Assim de lado,expondo os seus deliciosos buracos,estava ela,com as mãos entre as pernas segurando um vibrador,(que ele lhe tinha oferecido,no aniversário),que ia utilizando,ora acariciando o seu "grelo" ,que ia ficando saliente e visível,ou deixando que entrasse e 
saí-se na sua fenda húmida, que ia escorrendo e molhando os lençóis ao mesmo tempo que deixava chegar até sim o cheiro indesmentível do prazer que estava a ter,olhava para os lábios grossos daquele sexo em brasa,as coxas fortes e macias,o buraco raiado do cuzinho assim exposto,e sentiu um tremor que lhe percorreu o caralho de cima a baixo,como uma  suplica para que o levasse até aquela gruta exposta a sua frente.
Reprimiu o instinto que o queria levar a erguer-se e enchê-la logo ali naquele momento,sentiu pelo movimento dela que se virava para o outro lado,fechou os olhos por segundos para que não fosse apanhado,embora nessa altura pressentisse que ela já tinha dado conta que estava acordado e que o fazia agora como uma provocação,e imaginava o sorriso que lhe aflorava no rosto.Voltou a entreabrir os olhos quando chegou até si um gemido mais audível,a glande do seu sexo brilhava,e uma ou duas gotas escorreram,deixando um brilho de desejo.Ela por sua vez,mantinha o vibrador em trabalho árduo e continuo,agora já sem se importar com mais nada a não ser o atingir o cume,massajava as mamas,apertava os lençóis entre os dedos,sinal que o dique iria rebentar em breve,e assim foi,o colchão estremeceu sobre aquela corrente que atravessou o seu corpo,e que a fez tremer de alto a baixo,o brinquedo preso entre as pernas,as mãos que se descomprimiram por segundos,sinal que o seu corpo se abandonava ao prazer pós orgasmo,já ele não tinha como esconder o tesão que se apossara dele e que era por demais visível.
Alguns segundos após este memorável momento,a cabeça dela ergueu-se e os seus olhos fitaram os dele,sorriu,e ele logo percebeu que tinha razão quanto ao que tinha pensado,uma provocação,um presente para ele naquela manhã de sábado,o resto iria seguir-se,pela forma como ela olhava para que tinha a frente dos seus olhos.....mais uma bela manhã de sábado 

J.C.(2015)
   

6 comentários:

  1. É bom inteirar-nos do pensamento masculino. Saber que uma cena assim é considerada um presente é inspirador. Só posso agradecer, não só pelas manhãs de sábado mas por todas.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu não sou o melhor exemplo da generalidade dos HOMENS,sempre primei pela diferença,na forma como penso,me comporto e vivo o meu dia a dia,sempre procurei a individualidade,e nunca um comportamento de grupo.Dito isto,hehehehe,as manhãs são óptimas, todas as que trazem até nós o desejo de outra pessoa e a sua paixão.

      Eliminar
  2. Mais uma ótima leitura que o amigo proporcionou....
    Um show de texto, de imagem... que delícia de despertar, vendo uma bucetinha e uma bundinha desse nível.
    O amigo se supera a cada dia....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sua amabilidade é sempre gratificante,caro amigo,os meus agradecimentos sinceros.

      Um abraço

      Eliminar
  3. Me senti a própria... hummmmmmmm!!!!
    Bjinhos gostosão!

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO