domingo, 25 de novembro de 2018

CONTRA LUZ...OU A LUZ AO FUNDO

Ainda não consegui virar a página ou encerrar o capítulo,mas está também no momento de voltar a criar sonhos e desejos.


Em contra luz sinto as saudades de ti,as saudades daqueles momentos
Das tardes perdidas naquela cama a dois,dos sorrisos e das conversas
Em contra luz,quase que "vejo" o teu corpo e os seus contornos,a tua respiração.
Sinto a tua pele,e o teu corpo quente,as tuas coxas que se prendem nas minhas.
Quase que sinto em contra luz,a humidade que sai do teu sexo húmido
Que me deixa os dedos molhados e o teu sabor em mim,o teu desejo.
Tem dias que quase sinto o calor dos teus lábios a envolverem o meu sexo
A dança da tua língua nele,a forma como o fazias explodir na tua boca.
Da urgência que tínhamos quando nos víamos,das roupas espalhadas pela casa.
Da forma selvagem como nos devorávamos e ansiávamos por mais  Perdemos-nos na vida e no tempo,ficamos em...contra luz.

J.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO