terça-feira, 20 de novembro de 2018

O MAIOR CEGO...É AQUELE QUE NÃO QUER VER


Ignorei os sinais,fiz de cego,acreditei no que sonhava,virei as costas à realidade.
Foi a solidão e este medo novo,de me sentir só,que me fez criar expectativas,mas o mal,foi querer acreditar que desta vez seria uma realidade.
Tudo te desculpei,e tudo quis mudar em mim,deixei cair o muro que me envolvia e convidei te a entrar sem qualquer reserva,entraste e fizeste com que mudasse,com que baixasse todas as defesas e reservas que tinha,manobraste,manipulaste e viraste a minha vida do avesso,e eu deixei,tudo desculpei,para tudo arranjei explicação e razão....

...Tratei te sempre como uma Mulher,mas tu afinal,foste,és e serás,sempre e apenas,uma mulherzinha.

J.C.(2018)

2 comentários:

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO