quarta-feira, 21 de novembro de 2018

CINZENTO


CINZENTOS SÃO OS MEUS DIAS ULTIMAMENTE,SEM RUMO,SEM O BRILHO NO OLHAR,CAMINHO SEM DESTINO OU VONTADE,SEM ESPERANÇA,AGARRADO AO PASSADO,E ÁS MEMÓRIAS RECENTES.
QUEM ME CONHECE,NÃO ME RECONHECE,NEM EU PRÓPRIO,DEIXEI DE ACREDITAR,AUTO ESTIMA E AMOR PRÓPRIOS PERDIDOS NO CAMINHO,ALEGRIA E OPTIMISMO,SÃO AGORA UMA IMAGEM DIFUSA E SEM SENTIDO.
SIGO NESTE CAMINHO SEM FIM,COM UMA DOR QUE TEIMA EM ME ACOMPANHAR,OLHO SEM VER QUEM SE CRUZA COMIGO,ENVOLTO NUMA NÉVOA CINZENTA QUE NÃO SE DISSIPA.
CRISE DE MEIA IDADE?SENTIMENTOS NUNCA SENTIDOS,DUVIDAS QUE NUNCA TIVE,EMOÇÕES COM AS QUAIS NÃO SEI LIDAR,TUDO EM CAUSA PARA QUEM SEMPRE TEVE CERTEZAS E SOUBE ULTRAPASSAR OS DIFÍCEIS OBSTÁCULOS DO CAMINHO.
NO FUNDO AINDA RESISTE UMA TÉNUE ESPERANÇA DE QUE,AO LONGO DO CAMINHO QUE AINDA TENHO PARA PERCORRER,HAJA UM RAIO DE SOL,QUE CONSIGA RASGAR ESTE MANTO CINZENTO QUE TEIMA EM ME ENVOLVER,E QUE ME DEVOLVA O CALOR DE VIVER E DE VOLTAR A ACREDITAR EM MUITAS DAS COISAS QUE PERDI NESTA ULTIMA CAMINHADA,A QUE ME TROUXE ATÉ AQUI,E PINTOU A MINHA EXISTÊNCIA EM TONS FRIOS E CINZENTOS.

J.C.(2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO