sexta-feira, 16 de novembro de 2018

O QUE SE PERDE PARA SEMPRE

Não sou de ódios
Não sou de rancores
Relativizo quase tudo
Ultrapasso as dores e mágoas
Valorizo o que é bom
Guardo as boas memórias
Só não perdoo quem me trai
E pior,quem trai a minha confiança
A unica coisa que não esqueço
A que desperta em mim indiferença
Total e para sempre,enquanto viver.
Não compreendo a ingratidão
Apenas me afasto
Doi me enquanto não a absorvo
Falta me os "porquês",o entender
A revolta e o pensamento torturante
O tentar perceber onde errei
Sempre o mais desgastante e doloroso
Findo esse "processo",tudo arrumado
Mesmo quando não entendido.
Não volto a olhar para trás
Fica mais uma lição,uma marca de vida
Uma amizade que se perde.
A malha que aperta,o filtro mais exigente
Mas o tempo não se compadece
Continua o seu caminho
E eu não devo perder o que me resta
Passa a dor,e os sentimentos bons e maus
Fica aquilo que de pior se pode sentir
Mas que nos deixa voltar a querer viver
A acreditar,a não comparar
A não desconfiar,a poder voltar a dar.
A indiferença vazia,onde apenas cabe a própria.

(Confiança,algo que NUNCA se recupera,quando se perde,instala-se a dúvida,o nunca voltar de novo a acreditar,
logo a impossibilidade seja do que for,entre dois seres)

J.C.


Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO