quinta-feira, 7 de maio de 2020

AMORES


Praia da Madalena(Porto/Gaia)
"Sentado numa explanada,num dia frio de inverno,com o sol por companhia,penso como és bela,como me apaixonei por ti, há tantos anos, que sendo um amor antigo, nunca morreu, porque tens sempre algo de novo para me dar e surpreender.
Sentir teu calor,o teu abraço na brisa que me envolve, vai ser sempre uma das razões porque voltarei sempre para ti, contrariando a frase, ("Nunca se deve voltar onde ja se foi feliz"), pois eu só sou feliz voltando para ti sempre que posso, minha cidade do coração.
J.C.2020

2 comentários:

  1. A princípio pensei que falavas de sua amante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tive amantes,no sentido depreciativo da palavra,tive amores,mulheres que amei e foram minhas "amantes" na vida e nas emoções.
      Neste caso "falo" de uma cidade,onde também já amei e fui muito feliz...e acredito que voltarei a ser.

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO