quarta-feira, 6 de maio de 2020

MONOLOGO...DE FINAL DE TARDE

Tudo parece "empurrar-me" na direcção que quero tomar,sempre que penso em repensar o meu desejo,a minha vontade,vem algo que me faz desejar ainda mais rapidamente concretizar o que tanto desejo,afinal a vida leva-me na direcção certa,não sempre pelos melhores motivos ou sendo "simpática" na forma de o mostrar,mas fazendo com que a minha vontade não se dilua ou se desvaneça por comodidade ou até por falta de acreditar.
Uma pessoa dizia me que este ano,era um ano "violento" de muitas mudanças e de caminhos difíceis de percorrer,estou a sentir que sim.
Começo a sentir que estou mal ou que não quero estar em muitos dos sítios que são a minha rotina,e como sempre disse e penso,não são os outros que estão mal,sou EU,e quando estou mal,só à um caminho....mudo-me.
J.C.2020

2 comentários:

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO