domingo, 28 de setembro de 2008

BAR ABERTO

CUIDADO AO ACORDAR.........looool

Ha um tempo para cá que ando a tentar perceber um fenomeno que me faz alguma confusão,como ja aqui referi,tenho uma profissão que me "obriga" a conviver em festas e eventos sociais,e tenho reparado que em tudo o que é festa de bar aberto,as pessoas bebem até á inconsciência,tipo só falta meter o dedo na boca para tocar no alcool ou até ir ao "gregório" para depois beber mais,é há .......borla.

Ver pessoas ir ao bar e trazerem 3 copos na mão para beberem não me parece lógico,não seria o mesmo ir buscar uma de cada vêz?as garrafas não fogem,lol.

Gente a deitar fora copos meios,só para irem buscar mais,mas onde anda a razão destes anormais.Gente que ao fim de uma hora ja esta k.o. e ainda a festa nem começou,isso é ir divertir-se?

Miudas pelos cantos com vinte e poucos anos,miudos parvos que a diverssão base é ver quem bebe mais e mais depressa.

Degradante o final da noite em que tenho a certeza que havera alguns que no dia seguinte se levantarão e nem sabem quem têm ao lado,com as doenças sexualmente transmissiveis que existem no momento,prova a sua inteligência.

Não estou a generalizar,pois tambem ha gente que se sabe comportar com ......bar aberto,mas acreditem que são uma minoria.

Tambem saio e bebo,e bebi bastante durante largos anos,mas nunca me lembro de chegar a esse ponto,nunca gostei de gente bêbeda e cada vêz menos tenho paciência para os aturar,é que logo por azar parece que atraio tudo o que é "melga".

Mas aqui a questão é esta,que fascínio têm as festas de bar aberto,que leva gente a insconciência e a total degradação pessoal,e estou a falar de pessoas que segundo os padrões sociais não têm nhenhuma necessidade de este tipo de atitudes,tem estudos,educação e nivel social.

Acredito que a falta de objectivos e de futuro na geração mais nova traga alguma desilusão e até desanimo,mas não justifica tudo.

Fico-me por aqui e deixo imagens que embora "cómicas"ou divertidas,terão que nos fazer pensar que tipo de vida e de sociedade andamos a tentar construir.

17 comentários:

  1. Perder a consciência, tornou-se, infelizmente, a forma de escape de muita gente...Fuga à realidade, ao pensar, à inteligência...Fuga.
    E todas as fugas trazem as suas consequências nefastas...
    Bom domingo
    Beijos prometidos

    ResponderEliminar
  2. Sim, as pessoas perderam um pouco a noção de comportamentos, e tudo serve de escape para uma vidinha mediocre, o que acabam por agravar.;)

    Enfim

    Beijo mago

    ResponderEliminar
  3. Pois é, as consequências desta falta de consciência podem ser irreparáveis...
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que às vezes não me apetece nada sair à noite.As ruas enchem-se de teenagers perdidos com tanto álcool e outras coisas.
    É degradante vê-los assim, pior ainda é saber que se sentem felizes assim...
    Devo estar a ficar velha, só pode.

    Beijinhos, ó magico! ;)

    ResponderEliminar
  5. Pois as fotos foram bem escolhidas:)
    E o que dizes.... grande verdade! Hoje, por acaso, no Diário de Notícias, vem um grande artigo sobre isso...e a tudo o que pode conduzir... consequências...
    Abraço, rapaz!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Desirte,infelizmente as fugas nunca dão bom resultado.

    beijos magicos linda

    ResponderEliminar
  7. Vita,a vida mediocre e sem necessidade,têm tudo e nem um terço das dificuldades que a gente tem,deve ser esse o problema.

    beijos ternura

    ResponderEliminar
  8. C.Arrocha,pena é que as vezes ja é tarde quando se pensa.


    beijos e abraços

    ResponderEliminar
  9. Zabour,não linda não estas velha,estas é com mais qualidade de vida,lol.
    Sou da tua opinião,tambem ja raramente saio e dou prioridade a bares com musica ao vivo,é outro tipo de gente e mais calmo.

    beijinhos fofa ;D

    ResponderEliminar
  10. Shelyak,amigo,pois é,por acaso não li,mas vou tentar apanhar o artigo,as consequ~encias não são de certeza nada de positivas.

    UM abraço JOVEM,lol :)

    ResponderEliminar
  11. Ui...haveria tanto pr dizer sobre esse assunto.
    Aqui nesta aldeia q cismam chamar cidade...bebe-se todos os dias como se fosse o último...e nem precisam de bar aberto pr acontecer o q estás a descrever.
    Um dia alguém me disse q há pessoas q bebem por 2 motivos...ou pq estão mt felizes ou pq estão mt frustrados...n consordo a 100% com isso...acrecentar-lhe-ia uns pontos...
    Mas cm n faço figurinhas dessas...so na festa da cereja têm direito a ver a bombocaa em estado degadante...uiui...não me vou praqui pôr a enumerar as razões q pensam ser mt válidas
    :)

    kissinhos

    ResponderEliminar
  12. Fogo...este teclado da merda...onde se lê consordo deve ler-se concordo;acrecentar-lhe-ia deve ler-se acrescentar-lhe-ia e degadante é degradante....arre que agora até me dá pr fazer erratas
    :)

    ResponderEliminar
  13. Por tudo isso é que prefiro ficar em casa a beber uma copo ou bebê-lo em casa de amigos, não há paciência para tanta inconsciência!
    Se calhar estou a ficar 'cota' mas há lá coisa melhor do que disfrutar da companhia que nós escolhemos em vez de ter que aturar cenas deploráveis apenas e só porque as pessoas não conhecem os seus limites e obrigam-nos a suportá-los???
    Não estou para isso!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Bombocaa,tambem tenho a noção que nessa zona,e não só,o alcool e o seu consumo é quase uma tradição e um gesto vulgar desde tenra idade,infelizmente,a tua opinião e comentario é acima de tudo real,obrigado miga.
    E um poste com erratas e tudo vale mais,hehehehe

    beijos amiga :)

    ResponderEliminar
  15. Princesa,não vou acrescentar nem mais uma palavra,concordo q 100% contigo e faço cada vêz mais o mesmo.

    beijos ;)

    ResponderEliminar
  16. Boa noite companheiro infelizmente já presenciei as cenas que descreveste, com bastante permenor, e ao fim de uma hora estás a exagerar, já vi grandes bubas em menos tempo em bares abertos, do estilo beber uma garrafa de vodka em meia hora.
    Mas como diz um amigo meu...
    O alcoolismo só é um problema, quando as boas bebidas saem com amadores!
    Grande abraço, grande mago

    ResponderEliminar
  17. eu acho k esses excessos sempre os houve...

    nos agora é k ja estamos mais velhos e ja nao estamos nem aí!!

    mas a verdade, é k se esses excessos nao tivessem existido na minha geraçao, metade dos meus amigos ainda estaria viva e nao teria morrido de overdose e doenças relacionadas com a toxicodependencia...

    sempre houve, e continuará a haver kem goste de exceder os limites do consciente...

    hoje em dia, com 3 filhos, espero k tenham consciencia de k nao ha nada melhor k a lucidez, para aproveitar as festas e as saidas!

    (eu avisei k havia de comentar posts de 1814!!!)

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO