quinta-feira, 18 de setembro de 2008

EM BALANÇO


Ola meus amigas/os,ainda não "fugi"mas não ando com a vontade nem disposição suficiente para escrever,o que não quer dizer que não passe por aqui e não vos leia com o mesmo prazer.

Dizia há dias uma amiga minha numa converssa telefonica,que o meu blog servia para ela saber se eu estava bem ou não,porque se por acaso me ausentava mais que um ou dois dias,era sinal que não andava bem,ainda tentei argumentar que não,que era apenas impressão dela ou falta de tempo,(isto de me conhecerem bem,tem destas coisas,lol),mas depois de pensar um pouco,e nem foi preciso tanto tempo assim,cheguei a conclusão que ela tem razão.

Como algumas pessoas que me "visitam"por aqui sabem,(e outras pelo poste do inquérito que respondi a desafio da Jade),tive muito tempo desempregado,e ainda não tive a oportunidade de arranjar um emprego estavel que me trouxesse a desejada estabilidade finaceira,e embora eu seja uma pessoa optimista,estes anos em que estive desempregado e porque vivo sozinho e todas as despesas passam por mim sem haver outra fonte de rendimento,acabou por criar algumas situações delicadas e nada faceis de resolver,e eu que não acredito em bruxas,incomoda-me(e isto é a palavra mais leve que encontro para descrever o meu estado de espirito),que ha uns anos para ca,sempre que estou a tentar "levantar" a cabeça,e tento dar um passo em frente,logo aparece algo ou situações que me fazem dar dois ou tres para tras.Se não fosse eu não acreditar mesmo em certas merdas,(mas começo a ficar tentado em pelo menos não as pôr em causa)diria que ha aqui algo que não bate bem de ha 4 a5 anos para tras,até parece que sou a figura de B.D,o 1313,dos irmãos metralha,lol.

Não me estou para aqui a chorar nem quero que me dêem abracinhos ou palmadas nas costas,apenas estou a desabafar e a explicar-vos,porque tenho carinho e amizade por aqueles que aqui vêem,e não para me justificar,a minha ausência.

Nestes dias tenho chegado a casa triste e sem vontade de fazer nada,e quando se vive sózinho,embora haja e tenha muitas coisas positivas,tambem ha o lado negativo,a falta de uma palavra, a falta de poder falar,etc,por vezes dou comigo a pensar que desde que chego a casa,por volta das 18/19H,e ate me deitar não falo com ninguem,ou seja passo 5/6 horas calado,porque ainda não falo sozinho(ainda,lol),porque tinha uma gata que morreu,e por isso agora nem com ela falo(e neste momento a situação economica,não me aconselha a ter outro animal de estimação)e porque durante a semana pouco saio,logo não estou com ninguem..

Mais uma vez digo que isto não é nhenhum tipo de poste "calimero"ou a procura de mimos e palavras agradaveis,é e só uma converssa e o analisar de uma realidade.

Porque sou um optimista e porque da-me forte mas passa-me depressa,ca estou eu,novamente,mas ainda numa fase intermitente,tipo pisca/pisca,lol,até porque ainda me sinto um bocado triste e sem aquela "pica"diaria para o pc e tambem deve ser porque daqui a sensivelmente 12 dias vou ficar mais velho,e é coisa,(que a partir dos 40 para a frente fazer anos)deprime qualquer um,nem que seja por breves minutos,hehehehehe

Gostei de pôr cá para fora estas coisas que me vão na alma e ainda mais por saber que andam por aqui e fazem o favor de me "ouvirem" e de me fazerem companhia.

Gosto muito de todos,portem-se.........como puderem e vos deixarem nas minhas ausências.

Não é uma despedida(agora que li até a mim me pareceu,lol),é só porque durante uns tempos possivelmente não sera tão diario.

22 comentários:

  1. Amigo,

    Todos nós precisamos por vezes de "um tempo" .

    Conta aqui com a je, para conversar o que quizeres, e quem sabe um dia nos encontrar-mos ao fim de semana, como sabes estou longe, mas vou várias vezes a Lisboa.

    Beijinhos fôfos :0)

    ResponderEliminar
  2. JC meu querido...

    Por vezes temos s sensação que o mundo está contra nós e que por mais voltas que dê bate sempre de frente connosco, tb já pensei assim em alguns momentos da minha vida, até chegar à conclusão que são fases, problema é que muitas destas fases demoram anos...

    Continua a levantar a cabeça por mais que te pareça difícil, porque mau, mau é não termos saúde, enquanto esta houver podemos lutar ;).

    Beijinho

    P.S. Isto n é uma palmada das costas (ainda te deslocava uma costela lol), sabes bem que n as dou, são só palavras de alento, de alguém que te conhece e quer bem.

    ResponderEliminar
  3. Demora o tempo que precisares, pois a gente por aqui te aguarda e respeita também o teu silêncio.
    Beijinho, querido.

    ResponderEliminar
  4. Olá, lindo!Pois, como já te disse hoje bem me parecia que algo não estava bem. Leva todo o tempo que precisares para ficar bem, mas não te esqueças que estás sozinho apenas fisicamente porque tens muitos amigos que gostam de ti.
    Já sabes se precisares estou aqui, sempre, para te ouvir, para te apoiar e se precisares tb levar o abracinho, que é isso de desprezar os abracinhos dos amigos? Levas muitos...e grandões....

    Beijinho grande

    P.S. Se precisares liga, ok?

    ResponderEliminar
  5. Tem fases que tudo parece mal e o viver sózinho - como dizes e bem - tem tanto de bom como de mau mas, em alturas destas, terrível que é.
    Não é para te animar, mas há uns anos bons atrás, no espaço de uns 15 dias, tive 3 acidentes de automóvel! Já tinha medo de sair com o carro. Não é que se compare, claro, mas fiz então um esforço para entender que, sejam coincidências ou não, são fases que passam, como no meu caso, passou.
    A tempestade vai passar... sim...
    Um abraço solidário para ti!!!

    ResponderEliminar
  6. Tenha certeza disso q vai passar sim,todos temos nossas fases difíceis e eu sei e bem como é complicado de se lidar c essas situações.
    não sabemos o tempo certo,mas isso passa conte comigo tbm se quiser conversar.(é de verdade tá não é tapinha nas costas.)

    Bjus.

    ResponderEliminar
  7. Como eu te compreendo meu querido, sabes que a minha situação é muito semelhante à tua. Não te vou dar nenhuma palmada nas costas, nem te dar miminhos, apenas te digo que sabes que tens em mim uma AMIGA e que sempre que precisares, eu estou SEMPRE disponivel para ti.

    Beijossssss

    ResponderEliminar
  8. Palmadas só no rabioske :-)
    Beijoka e anima-te sff, n digo mais nada pk o resto tu sabes.

    ResponderEliminar
  9. Formiga,amiga linda,obrigado pela tua disponibilidade e amizade,sera um prazer poder conversar contigo um dia, :)

    beijinhos bons

    ResponderEliminar
  10. Canuca,(A.),ja agradeci a tua sinceridade,e as tuas palavras,sabes que gosto muito de ti,e de escutar o que tens a dizer,é sempre muito importante o que pensas pois sei que gostas de mim e queres o meu bem.
    Quanto á palmada nas costas eu arrisco,hehehehe,pode ser que escape,lool

    beijinhos gira

    ResponderEliminar
  11. D.Antónia,como sempre uma mulher ponderada e sensata,OBRIGADO.


    beijinhos bons

    ResponderEliminar
  12. Zabour,querida miga,pois ja falamos,por isso sabes como me sinto,vai passar claro,e é um privilégio saber que posso contar contigo.
    De ti tambem pode vir os abracinhos,lol

    beijinhos doces ;)

    ResponderEliminar
  13. Shelyak,obrigado amigo pelas palavras,é sempre bom termos a lucidez suficiente para olhar para o lado e perceber que também ha muita gente com graves problemas,não é que vá resolver os nossos,mas faz com que não tenhamos a tentação de cair na vitimização.
    Obrigado pelas tuas palavras e soliriedade amigo

    um grande abraço

    ResponderEliminar
  14. Jade, lindona,obrigado pelas tuas palavras e amizade,isto vai passar,tem é dias mais complicados.

    bneijinhos fofos ;D

    ResponderEliminar
  15. Cerja,louraaaa,claroi que sei que estas por ai,disponivel para falar,mas tal como disseste a tua situação não é muito melhor,bem sempre podemos juntarmo-nos debaixo da ponte,lol

    beijokas loura

    ResponderEliminar
  16. Luz,miga kida,se prometeres que das essas palmadas no rabioske...eu deixo,lool.
    Pois não precisas de falar eu sei que posso sempre contar com o teu colinho, ;)

    beijinho fofa linda

    ResponderEliminar
  17. Querido Mago li-te com preocupação!
    Por vezes esse silencio pode ser quebrado até por um comentário aqui no teu mundo!
    Não te estou a dizer que a virtualidade substutui a realidade nmas que quebra silencios quebra!
    Desejo que esses silencios sejam cada vez menores e que não feches as portas ainda abertas!
    Pede por uma "ela" e ela aparecerá, não te esqueças da tua magia!

    beijo e qualquer coisa já sabes onde "moro"!

    Cuida-te

    ResponderEliminar
  18. ah eu so vim deixar 1 kissinho e dizer q qd voltares eu estarei aqui pr te ler
    :)

    ResponderEliminar
  19. Mago querido,
    Nós, inconscientemente, atraímos as coisas, boas ou más, as pessoas, etc.
    Há fases que parece que nunca mais acabam, acredita que eu sei!
    Pensa positivo (eu sei que n é fácil!), visualiza-te nas situações que desejas, e enche-te de força para dares uma fuga para a frente!
    Não estás doente, pois não?
    Então, como dizem lá por terras de D. Pedro:
    Saúde e paz, que o resto a gente faz!
    Ah e rir também desbloqueia mta porcaria, limpa-te a alma, faz até bem aos rins, que são os orgãos que limpam o nosso sanguinho.
    Portanto, qd a coisa te parecer mais negra, uma boa comédia, em filme, livro, blog, mas ri-te amigo.
    Amanhã não vamos acordar na Faixa de Gaza, e só isso, seria suficiente para acordar e dançar.
    (isto digo eu tb a mim!)
    Beijos de bruxa boa ;)

    ResponderEliminar
  20. Pearl,obrigado minha amiga pelas tuas palavras e carinho,e acima de tudo pela força das tuas palavras,sim sei onde "moras"e baterei a porta se for necessario.


    beijinho linda

    ResponderEliminar
  21. Bombocaa,obrigado estarei aqui e é sempre um prazer saber que me visitas.


    beijos

    ResponderEliminar
  22. Ola Bruxa Boa,tiraste-me um sorriso dos labios e isso é algo maravilhoso de se fazer aos outros..OBRIGADO.

    beijinhos do Mago

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO