domingo, 30 de dezembro de 2018

FIM DE ANO

Chegou ao fim mais um ano,que me trouxe tantas ilusões no inicio,e uma profunda dor e desilusão no seu final.
Que o que se inicia,para mim,seja o inverso,porque se inicia com a dor e tristeza,que deixo expressa neste texto.Que o vosso vos traga a felicidade que merecem.
J.C.(2018)

FIM DE ANO 
Vem ate mim nesta noite fria 
La fora chove,e a minha cama esta vazia 
O teu lugar esta reservado ao meu lado 
O Natal ja passou e o presente que eu queria não chegou 
Esta a chegar o fim do ano,e eu preciso do teu calor 
Quero festejar a chegada do ano novo,ouvindo a tua voz 
Quero arder nesse fogo que trazes contigo,o calor que dele emana 
Vou-te beijar doze vezes com as badaladas a servirem de som de fundo.
Brindar com o teu sorriso,entrar com o teu olhar no novo ano 
Não deixes o teu lugar vazio mais um ano ao meu lado,na minha vida,na minha cama 
Porque faz sempre frio quando não estas. 
J.C.

4 comentários:

  1. Bom Ano, JC! Com todas as coisas boas que desejas e mereces. Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha querida "M"faço dos teus desejos os meus,em relação a ti.

      Beijo grande "M" <3

      Eliminar
  2. Espero que todos tenham uma vida mais apaixonada e deliciosa em 2019!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um desejo em que te acompanho Wild,que assim seja 2019 :)

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO