segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

HÁ NOITES

Todos temos pessoas que nos fazem sempre falta.....outras nem por isso

Ha noites que me fazes falta
Quero ouvir a tua voz,sentir o teu calor
Preciso do teu abraço,dos teus beijos
Ha noites que me fazes falta
Quando me surpreendes,quando me intrigas
Preciso de te ver de manhã,de ter o teu cheiro no lençol
De te ver zangada,das nossas doces reconciliações
Ha noites que me fazes falta
De passear contigo de mão dada pelas noites frias
Do teu sorriso e da tua gargalhada,do teu olhar travesso
Do teu corpo nu que procura o meu,na noite
De ti sentada no sofa ao meu lado,no silêncio da cumplicidade
Todas as noites me fazes falta......e eu não sabia

                                                                              J.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO