quinta-feira, 1 de maio de 2008

DIA DO TRABALHADOR


Aqui esta um dia que se devia comemorar,ate porque sem trabalho,não haveria riqueza Nacional,evolução economica,estabilidade social,etc,etc.

Mas o problema tambem esta aqui,enquanto houver nem que seja "uma"pessoa desempregada este dia só faz sentido para se exigir que esse grave problema que se instalou no nosso País e que cresceu de uma maneira assustadora e que hoje ainda se mantem na ordem dos 7,5%,seja de uma maneira visivel reduzido,ja que não acredito em "milagres"e infelizmente não o estou a ver,nem a longo prazo resolvido na totalidade.

São apenas umas breves palavras para assinalar o dia,ao mesmo tempo que servem para lembrar o quanto é importante o emprego e a estabilidade do mesmo,a nivel global,mas sendo um pouco "egoista" a nivel da nossa estabilidade e bem estar individual,pois como se costuma dizer "sem dinheiro não ha palhaços",e neste momento ha muita gente sem dinheiro para os "palhaços",sem ofensa aos mesmos,lol.


Como rodapé......tenho que vos confirmar o que eu imaginava,o concerto do "magico"da guitarra,foi fenomenal,mais de duas horas de pura magia,valeu a pena.

5 comentários:

  1. Mago lindo, sabes que pouco ligo a estes dias, até porque têm sempre conotações partidárias. com as quais não me identifico, mas, tens razão aõ afirmar que enquanto houver desemprego neste país, estes dias são absolutamente desnecessários.
    Já pensaste em tirares um curso rápido de ucraniano? Podes ser que assim arranjes emprego fácilmente :O)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Nunca pensei nisso,e tambem não vejo as coisas dessa forma,lol,de qualquer modo NUNCA faria isso por nhenhum motivo.
    Continuo a ter um ENORME ORGULHO em ser Portugês,ja em quem nos governa ja é outra coisa,hehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Estamos desgovernados é o que é lol...Eu já estou mais dentro destas conotações partidárias, mas ideais à parte, um feriado seja ele porque razão for, para quem trabalha, sabe sempre bem lol ;).
    N tenho muito orgulho em ser portuguesa, n só pelo desemprego, mas porque cada dia que passa é mais difícil ser-se português, tb sei ver que podia ser bem pior, podia ser ucraniana ou brasileira e ainda acabava por andar a roçar o cú pelas paredes de uma casa de alterne qualquer lol.

    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Ah quase me esquecia...O concerto do "mágico da guitarra" foi fantástico, já o tinha visto no Super Bock Super Rock do ano passado, mas no Coliseu tem outra qualidade.

    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Pois o problema no momento é esse mesmo ser Português,porque para todos os restantes existe sempre uma solução.
    O mais invulgar é que ainda ha dias estava a falar com uma amiga minha das lides partidarias da adolescência,e neste momento tanto eu como ela ponderamos muito seriamente em votar exactamente no oposto do que sempre defendemos.
    Embora eu me tenha afastado exactamente por ja não acreditar nos nossos políticos,ja ela estranhei imenso por ter sido sempre uma defensora de certos ideais.
    So prova que este País vai mudar e muito por culpa de quem sempre governou não para nos servir mas para se servir.
    Eu ando um contestatário,lol


    bjs

    P.S. Foi um optimo concerto,não foi?que pena não te ter encontrado,sempre pagavas uma imperial,lol

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO