terça-feira, 13 de maio de 2008

DO LIVRO DA AMIZADE


UM AMIGO FIEL É UM SÓLIDO REFÚGIO;

O QUE O ENCONTRA DESCOBRIU UM TESOURO.


(Eclisiastes)


Todos os dias são bons para homenagear e recordar os meus AMIGOS

7 comentários:

  1. A palavra Amigo e este conceito está tão banalizado nos dias que correm...Vivemos numa era que se fazem amizades ao segundo, mesmo sem qualquer contacto físico, sem se conhecer a pessoa, formam-se amizades e alianças para a vida, para depois perceberem que isto pode durar muito pouco tempo e amizade que era tão boa e tão sólida, n passou de estupidez temporária e alguma inocência à mistura.


    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Acredito em tudo o que dizes aqui,so que no meu caso,(e ate tenho a "mania" de chamar amigo a muita gente),mas o meu conceito de "Amizade" e aqueles que fazem parte dos meus verdadeiros amigos sabem que sou bastante exigente com essa amizade e ate por vezes ciumento,e chato.
    Mas acima de tudo aqueles a que me refiro como amigos,raramente lhes chamo amigos,eles sabem que o são,e eu sei quem eles são.
    Infelizmente como dizes,banalizou-se a palavra,mas espero que nunca o conceito.

    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Ora que bem escrevem os meus amigos... realmente têm razão, nós temos a mania de chamar amigos a todos, mas aqueles que os são realmente, só demonstram essa amizade quando precisamos deles.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Cereja,é isso mesmo,é esse o meu conceito de amizade,e sempre tentei estar nos maus momentos,e nem sempre nos bons,embora goste que aqueles que me deram,e dão,apoio nas alturas más,sejam os primeiros a estar nas boas,neste momento faço mesmo questão disso,ate porque como bem sabes,nestes ultimos 4anos deu realmente para perceber quem estava e quem parecia que estava.lol

    beijoka

    ResponderEliminar
  5. Não falo no teu caso ou no meu, falo no geral, no que se vive hoje em dia, até os miúdos n saem de casa, n brincam, n falam uns com os outros, eles basicamente teclam e é assim que comunicam...no meu tempo (e n foi assim há tanto tempo quanto isso lol) dava o "cú e oito tostões" lol para me deixarem ficar na rua até um pouco mais tarde.
    Quantos não são os adultos que porque acham que n têm opção ficam em casa agarrados ao pc a "comunicar" a fazerem os ditos "Amigos" em vez de irem beber um copo ou a um cinema, etc...É por isso que digo que o conceito de Amizade está completamente distorcido.
    Bjo

    ResponderEliminar
  6. Sem duvida,fizeste-me lembrar a minha mãe a janela do predio a chamar-me para eu ir para casa,lol,qual tm,qual pc,o pessoal queria era andar na rua beber uns copos fazer festas de garagem e ter umas "curtes",lol.
    Eu ate tinha um horario para quem me queria telefonar,das 20h as 21h,depois disso so me encontravam no café,que saudades desse tempo,e não sou assim tão velho,mas assusta-me ja ver esses tempos como uma recordação,lol

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que eu não sou assim tão velha LOL

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO