quarta-feira, 2 de julho de 2014

CONCEITOS...ERRRADOS

Todos os dias somos induzidos por todo o lado,a ter uma ideia padrão,da beleza feminina,
Onde a magreza e as medidas perfeitas,são dadas como algo natural,perfeitamente normal e acessível a toda a gente,onde quem "foge" a essa dita normalidade ja não se pode considerar bela ou sexy,"obrigando" varias mulheres e homens a dietas descontroladas e a tratamentos de "choque" para atingirem os padrões estabelecidos,sabe-se lá por quem,que define a beleza e o erotismo em medidas de corpo.
Pois eu acho que o erotismo,a atracção,tem vários padrões(não estou a falar no intelectual,nem no da personalidade,pois esses são só conhecidos após o conhecimento pessoal,vou-me ficar apenas pelo contacto visual).
E é nesse contacto que me perco por mulheres,"cheinhas",(como diz uma amiga minha),a sensualidade,o atrevimento,a sedução estão nelas,por vários motivos,que se os fosse enumerar e explicar fariam deste poste,algo bem longo,por isso não me vou alongar,apenas que tem a ver com tudo o que disse no inicio,o conceito de beleza.
Deixo um exemplo dessa sensualidade,para mim claro,nesta foto.
Sejam felizes como são,aceitem o que não podem mudar,e nunca queiram ser o que não são,nem esta dentro de vocês,porque o corpo é o que se vê,mas depois á um Universo dentro de cada um de nós para descobrir,e mesmo esse corpo não tem de ser o que ditam as modas,mas sim o que completa cada um de nós  

7 comentários:

  1. Top esta foto! Mais ainda as palavras!

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem momentos que também falo bem a sério ou sobre assuntos que acho que devem ser de reflexão .

      Beijo Meu

      Eliminar
    2. E por tudo isso gosto tanto de aqui passar :)

      Beiju
      Dri

      Eliminar
  2. Fizeste-me lembrar uma frase célebre: "Só se vê bem com o coração... o essencial é invisivel aos olhos" <3 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo embora o corpo e a atração pelo mesmo seja importante para mim,não tem de ser e o que está padronizado,

      Beijos <3

      Eliminar
  3. ...hhhuuuummmm
    conheço a palavra ´cheinhas´
    kkkk
    beijo sussurrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há "cheinhas" deliciosas e cheias de sensualidade ;)

      Beijo Grande linda

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO