quarta-feira, 23 de julho de 2014

CONCEITO DE BLOGUE

Este blog,cujo endereço esta em baixo,é um conceito bem engraçado pois é um blog de todos,onde cada um escreve uma historia,apenas uma e uma unica vêz,parece-me que esta bem adormecido,(para não dizer morto),logo e contornando um pouco as "regras" pois há que ser flexível e sendo eu um dos ultimos,mas não o ultimo a la escrever,"desafio" as pessoas que me visitam e que tão bem escrevem,a fazer uma visita,e se vos agradar a deixar la uma historia e convidarem outro bloguer,ja que é um blogue de TODOS seria engraçado continuar a alimenta-lo com as "nossas" historias,como se pede não coloquem o nome da historia mas sim o numero seguinte ao que esta,para que sejam "vistas" quantas historias la existem.

FICA O ENDEREÇO DO BLOG: http://ofereco-te-este-blog.blogspot.pt/

Divirtam-se e escrevam :)


6 comentários:

  1. TIvesse eu o vosso dom da palavra e também iria contribuir!

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
  2. Essa tua modéstia não me convence,acredito que saberás pôr por palavras os teus desejos e sentimentos,logo tens o dom da palavra como todos nós,não há ninguém que não saiba escrever,especialmente se o faz pelo prazer e por sentimento,aqui não há escritores ou génios da literatura,só pessoas normais que usam as palavras para chegar aos outros,para se darem a conhecer e para que possam ser conhecidas através delas ;)
    Vamos la a escrever,ainda quero aqui um texto teu no meu blog...E UM DESAFIO ADRIANA ;))))

    Um beijo meu

    ResponderEliminar
  3. Oh meu querido Mago... obrigada pela confiança mas sou demasiado crítica do que faço! Por isso mesmo nunca me aventurei a abrir um "estaminé" :)))
    Se por acaso um dia (ou uma noite) for fulminada por um raio inspirador serás o primeiro a saber :;)) Terei muito gosto em aceitar esse desafio!
    Até lá passeio-me por aqui e consolo-me :)

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou feito o "desafio" minha querida Dri,espero que essa noite,ou dia,que seja em breve,pois será um ENORME prazer poder ler-te,e ter o privilégio de o publicar aqui no meu "estaminé" ;)))
      E embora ache que todos devemos ser críticos no nosso dia a dia,não o sejas demasiado que te impeça de fazer alguns pequenos "devaneios" pois são eles que também tornam a vida um pouco menos cinzenta ;)))

      Um beijo meu <3

      Eliminar
  4. Tens toda a razão ...por vezes a crítica impede-nos de muita coisa ( neste caso a auto-critica).
    Levo em consideração as tuas palavras e mais uma vez agradeço a confiança depositada :)

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada tens a agradecer amiga,quando e se desejares,aqui tens um espaço para ti,para soltares as palavras ;)))

      Beijo Meu

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO