quarta-feira, 9 de julho de 2014

SONHANDO

Tranquilamente viajas no mundo dos sonhos
O teu rosto espelha a paz que nele encontras
Breves sorrisos afloram nos teus lábios
Sinal que encontras a felicidade que desejas
Será também sinal de prazeres em segredo?só tu o sabes
Pela minha parte fico a observar-te pela noite dentro
Absorvendo a paz que de ti emana,tentando adivinhar expressões
Querendo estar contigo nesse teu mundo tão fechado
Afinal tão íntimo e só teu e até incontrolável por ti
Que pode passar do belo,ao pesadelo,em breves segundos
Mas em ti,o belo esta sempre presente,quando não no teus sonhos
Está á minha vista,nesse rosto que descansa sobre a almofada
Ou nesse sofá em que acabaste de adormecer
Na serenidade do teu rosto,nas linhas que o desenham
Os teus seios nus,elevam-se ao ritmo da tua respiração
Numa provocação inconsciente aos meus olhos,mamilos erectos
As tuas pernas que se entreabrem suavemente,amarrotando o lençol
A tua mão que desce na direcção do teu sexo,húmido e ansioso.
E tu perdida nos teus sonhos,sinto que sou um intruso,um voyeur
Mas como resistir,a olhar-te?abandonar esta doce insónia?  
 Sou culpado,admito,de roubar os teus sonhos,de guardar o teu sono,de te amar mesmo num mundo de que não faço parte

J.C.(2014)

8 comentários:

  1. Sonhos de insónia deliciosa :)
    E mais um vez, um escrito muito bonito...
    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nô,sempre uma querida ou direi...com muito bom gosto,looool :P

      Beijo Doce

      Eliminar
  2. Talvez não fique pior : sonhos de uma insónia deliciosa :)
    Como verificas, não teria qualquer hipótese de concorrer contigo na escrita loool
    Pega mais um beijo :)
    Nô ( a trapalhona)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes continuar trapalhona,assim sempre "ganho" mais um beijo,loooool,não me acho assim tão "bom" que não sejas capaz de concorrer comigo na escrita,afinal "basta" por em palavras,muito do que se sente e isso não será assim tão dificil ;)

      Outro Beijo (de um Mago Modesto) hehehehehe

      Eliminar
  3. Nossa para quem gosta de admirar a beleza de uma pessoa nada.mais belo de quem a ver dormindo, e ainda melhor quando estas a sonhar com momentos eroticos.
    E quem seria esse escritor J.C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de tudo,obrigado pela visita e sê bem vindo João Marcos.Partilho a tua opinião,é um dos momentos mais belos ver quem se ama quando dorme.
      Quanto a tua pergunta,quem seria o escritor,essa é facil....sou eu proprio,o J.C. são as iniciais do meu nome,hahahaha,por isso tudo o que lês por aqui com as iniciais J.C.,sou eu próprio, :)))))

      Um abraço e volta sempre

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO