quarta-feira, 30 de julho de 2014

FINALMENTE A REALIDADE





"Pela primeira vez o calendário Pirelli vai ter uma plus size model. Espero que isto marque o fim da era "Boas são as moças com corpos de rapazinhos indianos".



UMA NOTICIA QUE SAÚDO COM MUITO AGRADO,POIS FINALMENTE COMEÇA-SE A TER EM ATENÇÃO A REALIDADE DO DIA A DIA,(COMO JÁ FAZ A MARCA "DOVE" E DEIXA-SE DE "ALIMENTAR" A IMAGEM DA MAGREZA EXCESSIVA QUE EM MUITOS CASOS ACABOU POR SE TORNAR UMA OBSESSÃO PARA UMA GRANDE MAIORIA DAS MULHERES,EM PARTICULAR AS MAIS JOVENS,QUE LEVOU A VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE E DISTÚRBIOS MENTAIS E OUTROS EXCESSOS NADA SAUDÁVEIS OU NORMAIS,AINDA MAIS É DE SAUDAR QUANDO QUEM PROMOVE ESTA MUDANÇA É UMA REFERÊNCIA NO MUNDO DA MODA E DA FOTOGRAFIA,SENDO VISTO POR MILHÕES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO.  

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem duvida Dick,uma noticia á muito esperada e um regresso a realidade do nosso Mundo.

      Um abraço

      Eliminar
  2. Se o calendário for todo assim eu compro!! :)

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm,depois deixas-me cuscar as fotos,linda???looool

      Beijo Meu :)))

      Eliminar
    2. Adriana Vendaval, digitaliza o e envia mo :D

      Beijo

      Eliminar
    3. Interesseiros :))))) depois mando foto das paredes do meu quarto, qual teenager lolol

      Beiju

      Dri

      Eliminar
  3. As mentalidades estão a mudar e ainda bem! São muito mais mulheres estas mulheres "normais"
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais,que bom poder ler-te novamente MissM, :)
      Estou completamente de acordo contigo,e acho que esse "regresso" a realidade dessa vertente profissional,fotógrafos,estilistas,etc,será de certeza saudada por todos,pois todos nós gostamos de nos rever naquilo que nos procuram "vender" e se isso se aproximar da "normalidade" mais depressa chega até nós.

      Beijinho

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO