sexta-feira, 18 de julho de 2014

O BANQUETE

Oferece-me o teu corpo,como se de um banquete se tratasse
Não deixes que fique nada para provar,sabes que nada recuso
Faz com que prove os sabores de sempre,surpreende-me com novos
Não me deixes sozinho nessa mesa,acompanha-me nesta gula
Que tenho por ti,que só me deixa por breves instantes saciado
Sempre pronto para receber mais um pouco de ti,sem nunca me fartar
Simples,sem condimentos ou disfarces,é assim que quero o teu corpo
Para que nada se altere ou perca,no banquete que preparas só para mim.

J.C.(2014)

4 comentários:

  1. Por isso é que nºao faço dieta :) Adoro banquetes :)

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes tu( e eu) muito bem,nada de dietas,hehehehe,se adoras quando houver um (gastronomico, ;))) Eu convido-te hehehehe

      Beijo Meu

      Eliminar
    2. Assim nao contribuis nada para corpinho de verão! lol Que belo amigo me saiste Mago :) ahahahaha

      Beiju Gastronomico

      Dri

      Eliminar
    3. Se calhar,e segundo as minhas preferências,ate contribuo,hehehhehehe,logo sou um EXCELENTE amigo Dri ;))))

      Beijo Calórico :)))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO