segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ANDAM POR AQUI MUITOS TÍMIDOS

TAL COMO JÁ DISSE,E REPITO,NÃO SÃO OS NÚMEROS,VISITAS OU COMENTÁRIOS QUE ME MOVEM AQUI A PUBLICAR O QUE QUER QUE SEJA.
 ESTE ESPAÇO É UM POUCO A MINHA LIBERTAÇÃO DIÁRIA,ONDE O QUE FAÇO,O QUE  ESCREVO OU PUBLICO,É VERDADEIRAMENTE O QUE ME APETECE E GOSTO.
MAS CLARO QUE VEJO O QUE O "BLOGUER" FAZ O FAVOR DE ME INFORMAR
E QUANDO VEJO QUE CADA UM DOS MEUS POSTES ULTIMAMENTE TEM MAIS DE CEM(100),VISUALIZAÇÕES,DIAS ATÉ QUE DOBRA O NUMERO,E SENDO QUASE SEMPRE OS MESMOS A COMENTAR,E SÃO UNS DEZ,EM NÚMEROS REDONDOS,PERGUNTO EU SERÁ QUE HÁ POR AQUI TANTA GENTE TÍMIDA?OU SÃO ENVERGONHADOS?LOOOOL
SEJA COMO FOR NUNCA FUI INGRATO,E AGRADEÇO,PORQUE SEI QUE PASSAM POR AQUI E "PERDEM" ALGUM DO VOSSO TEMPO COMIGO,MESMO NÃO COMENTANDO.
CONTINUAREI A FAZER PARA QUE VALHA A PENA A VISITA NEM QUE SEJA PELAS IMAGENS.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom ter assim uma declaração destas logo de manhã ;))))OBRIGADO

      Beijinhos

      Eliminar
  2. mirones, mirones por todo o lado :P também tenho deles no meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até nem me importo de ver,mas depois tenho de participar,hehehehehehe

      Bj

      Eliminar
  3. Eu sou muito envergonhadaaaa, nunca teria coragem para postar algo do género que aqui postas com regularidade!! Muito menos ter um blog... Aahahahah

    Beijo de bom dia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas sabes que eu até acredito que sejas looooool
      Porque tu és mais Mulher para pôr as coisas na prática do que para andar aqui a postar fotos e a perder tempo com blogues looooool,quando podes ir directa ao assunto :)))))

      Beijo

      Eliminar
  4. Voltei!! E sabe que timidez não é a minha.
    gosto muito de tudo por aqui.
    bjs
    http://sublimefemalededomfa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e és muito bem vinda...novamente,é sempre um imenso gosto ter-te por cá, e poder visitar-te :)

      Beijos

      Eliminar
  5. Conhecendo o blog e já adorando!
    Já estou seguindo... me visite rsss
    Bjs doces como mel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois és muito bem vinda Mel,vem adocicar este espaço com o mel das tuas palavras.
      Claro que ireis visitar-te,pois não deixo de retribuir as visitas :)

      Beijos do quentes do Lobo

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO