terça-feira, 15 de novembro de 2016

PARA HOJE A EMENTA É....

 PEQUENO ALMOÇO NA COZINHA
 UM ALMOÇO PARA SACIAR A FOME E SEDE
E AO JANTAR,TEMOS CONVIDADOS PARA SE JUNTAREM Á REFEIÇÃO

12 comentários:

  1. com essa ementa... ainda temos um enfarte :)

    bjitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que não,mas se assim for é de certeza um enfarte de excesso de prazer,ou neste caso ter sempre presente o "pecado" da gula looool.
      Obrigado pela visita,que retribui claro,e adorei o vosso espaço,volta sempre pois são muito bem vindos,assim como os vossos comentários.

      Beijos e abraços

      Eliminar
  2. A entrada é soberba (convem depois lavar bem a banca da cuzinha). De seguida um prato de lamber as beiças, literalmente (sobretudo lamber bem as beiças dela). No final uma sobremesa com a variedade que as belas peças sugerem. É, portanto, uma maravilhosa refeição "gourmet". Parabens Wolf e boa digestão. Não se come assim assim todos os dias.
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucas,não sei se a refeição será "gourmet" porque na comida e no sexo sou mesmo "tuga",é mesmo para me lambuzar e comer até ficar satisfeito,e pelo que tenho visto e experimentado a comida "gourmet",é muito apreciada pela vista,mas sacia muito pouco,hehehehe.

      Um abraço amigo

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E eu é que tenho a fama de ser guloso...estou a ver,looool

      Eliminar
  4. Excelente ementa! É preciso fazer reserva? ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No teu caso em particular minha querida "M",terei sempre uma reserva em teu nome,porque sou mesmo muito selectivo em quem escolho para a minha mesa,embora por aqui pareça que passo a imagem contrária :)))
      Mas por aquilo que já escrevi sobre ti,o teu lugar estará sempre reservado,basta chegares,sentares te e escolheres da ementa ;)))

      Beijo grande

      Eliminar
    2. Obrigada! Beijo com muito carinho

      Eliminar
    3. Não tens de agradecer "M", tento regir a minha vida e o meu comportamento,real e virtual,assente em três defeitos ou virtudes,depende de como os vêem,sinceridade,honestidade e frontalidade,e foi assente nelas que te respondi.
      Gosto de brincar,tenho um sentido de humor muito especial,mas nunca abdico de dizer o que sinto e penso,mesmo "a brincar".
      Adoro as tuas visitas e sinto saudades quando te ausentas,enquanto não usas a tua reserva,se algum dia a vieres a usar,hihihihi não deixes de ir aparecendo

      Beijo grande meu

      Eliminar
    4. hum...saudades do tempo em que eu só tinha ciúme dos meus brinquedos...

      Eliminar
    5. Aqui está uma "doença" da qual nunca sofri...nem com os meus brinquedos :)))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO