segunda-feira, 7 de novembro de 2016

NÃO SE DEVE...

















NÃO SE DEVE NUNCA MENOSPREZAR O PRAZER DOS DEDOS NO PRAZER FEMININO,POIS FAZEM PARTE DE BONS E DURADOUROS MOMENTOS,SEJA UM OU DOIS OU ATÉ MAIS,DEDOS,TODOS ELES SE CONJUGAM EM HARMONIA PARA TOCAR OS SÍTIOS CERTOS NOS MOMENTOS EXACTOS,FAZENDO VIR AO DE CIMA MOMENTOS ELECTRIZANTES QUE PERCORREM TODO O CORPO E PROVOCAM ORGASMOS TÃO INTENSOS QUE NEM SEMPRE NÓS HOMENS CONSEGUIMOS OFERECER,POR ISSO NUNCA MENOSPREZEM O "PODER" DE UNS DEDOS.


12 comentários:

  1. Dedos... nunca se subestime q quantidade de orgasmos que um simples dedos (me) provoca. rsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu não tenho qualquer duvida que os teus te devem mesmo levar a grandes momentos,tenho alguma inveja de nunca ter assistido :P

      Beijo quentinho

      Eliminar
  2. Dedinhos marotos por vezes tão amigos nas noites de maior solidão e carência.
    :-))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como ter amigos assim que nos fazem companhia na solidão ;)

      Eliminar
  3. Mmmmmmmm Dedos? Bocetas?Nem às paredes confesso o que tenho feito com eles (os dedos) Gosto bastante de ir à lua com meus aveludados dedos.Mmmmnhami. Também adoro uma boa boceta para lamber :)))

    Beijinhos bem melados em si todinho :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,nem eu esperava outra coisa de ti Vanda hehehehehe,imagino as vezes que visitas a lua :P
      Quanto aos beijos bem melados por mim todinho,hummm para quem não gosta "desta praia" quero saber como o vais cumprir o que dizes ihihihihih

      Beijos quentes

      Eliminar
  4. Não se deve menos prezar nada nem ninguém que nos consiga proporcionar tal prazer.
    ~Um bem haja a ti que através das palavras e da visão nos proporcionas um desses prazeres unicamente com os teus dedos, juntamente com o poder da tua imaginação.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um comentário que me fez ficar feliz e cheio de orgulho de te ter como amiga.
      Nunca deixaria de o dar pois o prazer de quem está comigo ou partilha um momento íntimo comigo,é tão importante para mim que o seu prazer é fundamental ;)

      Um beijo enorme meu

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Estão aqui ansiosos pro explorar o teu corpinho ;)))))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO