terça-feira, 8 de novembro de 2016

QUANDO COMEÇO....

 ...A IR PARA A RUA E VER ENFEITES DE NATAL LOGO NO INÍCIO DE NOVEMBRO
 FICO FRANCAMENTE DEPRIMIDO,E SABENDO VOCÊS O QUANTO EU "ADORO" O NATAL
 E TODO O "FOLCLORE" À SUA VOLTA,COMEÇO LOGO A PENSAR QUE AÍ 
 VEM AS FESTAS DE NATAL,OS ALMOÇOS DE NATAL,ETC,ETC.EM QUE TODOS SOMOS 
AMIGOS DE TODOS E GENEROSOS COM TODOS,POIS EU QUERO MESMO É FESTA DE NATAL DESTAS E COM MUITA GENEROSIDADE PARA DAR E RECEBER
(está a chegar a minha época de hibernar e desligar,fico mesmo deprimido com o natal) 

10 comentários:

  1. o natal é quando... uma mulher quiser

    ResponderEliminar
  2. Com "enfeites" destes não sei como ficas deprimido Wolf... a 1ª imagem é de um atesoamento do caraças... o corpo em viola, o contraste bronzeado/nao bronzeado, as línguas que se devoram, a sugestão de penetração anal. Eh pá! Resumindo: que tesão. E logo agora, que não tenho parceira para me ajuadar a resolver isto... Se houvesse uma das tuas leitoras que quisesse colaborar, era óptimo. Um abraço. Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com estes enfeites não fico deprimido Lucas,estes são os enfeites e festas de natal que desejo,os outros sim é que me deixam deprimido :)
      Fica o teu "pedido" ás minhas leitoras,boa sorte :)

      Um abraço

      Eliminar
  3. Tu não queres festa, queres é festinhas e pelo corpo todo!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas a ver como tu me compreendes na perfeição,ihihihihihi,nem imagino a festa(s) que faríamos num corpo um do outro :P

      Eliminar
  4. Concordo com a Senhorita Paloma...hihihi* queres tu ser festejado.
    B...e sim, Natal causa-me calafrios também.
    Abração Lobin^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes,moça linda,que nunca recuso uma boa festa deste tipo,ihihihih
      Mas afinal,parece que partilhamos o "mesmo espírito" natalício hehehehe

      Abraço e beijão Moça ;)

      Eliminar
  5. Meu conceito de Natal é outro; enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me que já o ano passado tivemos esta conversa por isso não vale a pena repeti-la,seja por causa do natal ou por outros assuntos que envolvam a tua Fé,aí só temos de respeitar a ideia de cada um,tu és uma Mulher católica e de fé,e eu sou um Ateu,que não acredita na religião,por isso raramente estaremos de acordo no que diz respeito a celebrações e hábitos que impliquem a religião.
      Não vamos repetir a conversa do ano passado,até porque nada mudou ;))))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO