quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PARTILHANDO


























QUASE TODOS NÓS GOSTAMOS DE NOS AVENTURAR EM PEQUENAS BRINCADEIRAS NO MUNDO BDSM,("Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo"),NÃO SOU EXCEPÇÃO,LOGO DE UMA MANEIRA BEM SOFT,E SEM QUALQUER TIPO DE DOR FÍSICA,GOSTO DE SENTIR A SENSAÇÃO QUE É ESTAR OU TER OS MOVIMENTOS LIMITADOS OU A PRIVAÇÃO DE ALGUNS DOS SENTIDOS,(preferencialmente a visão),NÃO SOU NEM DE PERTO OU LONGE UM CONHECEDOR NA MATÉRIA,APENAS GOSTO DE ALGUMAS DAS BRINCADEIRAS,E SEMPRE QUE DE COMUM ACORDO SURGE ESSA VONTADE É MUITO DIVERTIDO,QUEBRA A MONOTONIA E TRAZ OUTRAS SENSAÇÕES E NOVOS PRAZERES.
É ASSIM,COM IMAGENS DE ALGUMAS "BRINCADEIRAS" QUE ME ATRAEM,QUE SE FAZ HOJE O PARTILHANDO

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando escrevi "estar ou ter" respondo á tua pergunta António hehehehe,aí o meu amigo que só vê os "bonecos"looool

      Eliminar
  2. Quando o motivo é tesão, está tudo dito. Gosto que ela me amarre e me devore carinhosamente.
    Bela postagem lindão :)))

    Beijinhos melados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sempre acho que és uma MULHER cheia de bom gosto e tesão ;)

      Beijos Lindona ;))))

      Eliminar
  3. owwwwww brincadeira boa...bj Maguinho

    ResponderEliminar
  4. A 1ª foto é elegantíssima. Gosto.
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manter o nível e a elegância em todos os momentos é um prazer que nunca deve ser descurado amigo ;)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá Mariana,antes de mais é um gosto receber-te.
      Quanto ao que escreveste,fiquei curioso,hehehehe,o problema é experimentar porque:
      -não ter com quem?
      -não confiar o suficiente no/a parceiro/a para ficar á sua mercê?
      -por achar que ias adorar?
      Deixaste-me mesmo curioso,adorava saber a razão desse teu "problema" :))
      Volta sempre és muito bem vinda :))

      Eliminar
    2. o meu comentário veio no seguimento da tua história e do comentário do António, que pergunta: e se fosses tu o amarrado?

      O problema do BDSM é experimentar....pois fica-se a gostar!
      (eu não acho que ia gostar...eu sei que gosto!) shiuuuuu ;)

      Eliminar
    3. Curiosidade satisfeita hehehehehe,pois eu também sei que gosto em ambos os casos,ser amarrado ou ser eu a amarrar :)
      Pois tal como escrevi são sempre situações muito softs que servem para aumentar o prazer.
      Mais uma vez obrigado por me teres satisfeito a curiosidade :))

      Adorei as tuas"conversas" :)))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO