terça-feira, 18 de novembro de 2014

CONTRA-LUZ


Em contra luz sinto as saudades de ti,as saudades daqueles momentos
Das tardes perdidas naquela cama a dois,dos sorrisos e das conversas
Em contra luz,quase que "vejo" o teu corpo e os seus contornos,a tua respiração.
Sinto a tua pele,e o teu corpo quente,as tuas coxas que se prendem nas minhas.
Quase que sinto em contra luz,a humidade que sai do teu sexo húmido
Que me deixa os dedos molhados e o teu sabor em mim,o teu desejo.
Tem dias que quase sinto o calor dos teus lábios a envolverem o meu sexo
A dança da tua língua nele,a forma como o fazias explodir na tua boca.
Da urgência que tínhamos quando nos víamos,das roupas espalhadas pela casa.
Da forma selvagem como nos devorávamos e ansiávamos por mais 
 Perdemos-nos na vida e no tempo,ficamos em...contra luz.

J.C.(2014)

18 comentários:

  1. Muito bom, o texto aliado à imagem divinal.

    Gosto. Muito.

    O meu beijo em ti*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Inês pelo carinho das tuas palavras.

      Um beijo dos nossos em ti

      Eliminar
  2. Imagem divina numa contra-luz em delírio poético

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em contra luz ha prazeres que ficam na memoria,Max.

      Um abraço

      Eliminar
  3. Toques tão intensos que se sentem e permanecem tatuados na pele mesmo à distância.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Miss M,ficam tatuados dentro de nós mesmo quando se perdem no tempo.

      Beijo grande

      Eliminar
  4. Há quem nos marque profundamente...
    Eita saudade. ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as memorias e as saudades que nos fazem viver com as recordações que guardamos do que nos fez feliz,e em momentos menos bons,nada como ir "buscar" esses momentos á gaveta da memoria para nos tira um sorriso e aquecer por dentro.

      Beijo Magico

      Eliminar
  5. Hummmmm isso na minha boca era um doce.... adoro

    Vista-me, espero por ti...

    Sussurros poéticos

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Texto bonito e sentido. :)
    Há saudades que nunca vão embora :)
    Beijos lindo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guardo em mim pedaços de grandes momentos e de felizes tempos,são esses,com as pessoas que deles fizeram parte que me ajudam a acreditar neste caminho por vezes tão...improprio e cinzento ;)

      Beijo grande linda

      Eliminar
  7. Maleditas saudades. A parte minha menos desejada apos as tempestades de desejos explorados.
    Mas a foto é tão apetitosa, hummm^.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade DARK essa é sempre a pior parte,ficam as NOAS recordações.
      Quanto á foto só posso dizer que o fotógrafo é......bom e tem jeito ;)))))))

      Beijos

      Eliminar
  8. Post sensacional....
    Delícia de texto...e eu precisava ganhar uma chupada dessas....
    NOTA MIL!!!!!!
    Saudades do amigo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um texto com sentido e saudade :)
      Pois acredito que se fosse igual o meu amigo ia delirar,looool

      Um abraço

      Eliminar
  9. e, não é que há lembranças que nos correm por dentro das entranhas...beijo amigo mago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Ly,tenho uma "caixa" de boas recordações,com algumas pessoas e essas serão sempre parte da minha vida,e ainda espero vir a acrescentar mais algumas,com momentos que sejam para recordar :))

      Beijo grande linda

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO