segunda-feira, 3 de novembro de 2014

HAVENDO SEDE

Haverá sempre uma fonte á espera para ser devidamente sugada,por bocas ávidas 
Por línguas que só desejam dar prazer,retribuir o que tão generosamente lhes é dado
Havendo sede,haverão sempre bocas e mãos prontas para retirar até a ultima gota
a seiva que escorre daquele tronco erecto e palpitante 
Que haverá de mais urgente que acabar com a sede,que por dentro nos devora e consome
   Quando tudo a nossa volta não passa de um deserto de falsas miragens,sem vida
E se por sorte,encontrar-mos um oásis,então que nele o nosso corpo se deleite para a vida
Deixando de ser um nómada,para aquela fonte se dedicar,cuidando para que nunca seque,mais tempo,do que os breves instantes em que tão generosamente nos mata a sede.

J.C. (2014)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Haja quem te mate a sede então querida e linda amiga ;)))))
      Gosto que tenhas Adorado ;)))))

      Beijo com sedes ;)))

      Eliminar
  2. Ainda vou encontrar quem mate a minha....
    Bjuss doces querido ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havera certamente por aí uma "fonte" á sua espera,não tenho duvidas disso ;)

      Beijos Magicos

      Eliminar
  3. Meu sexo... manancial de prazer
    Vertente de volúpia e pecado
    Fonte de aljôfar para você beber
    Á vontade, até ficar saciado!

    Se tens fome, serei o teu jantar
    E gostosa sobremesa... Ah! Só no fim...
    Te ofereço o "meu melhor" como manjar
    Sirva-se querido... se farte em mim!

    Boa noite mago
    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta promessa boa para cumprir e tu não cumpres nenhuma hahahahahaha.
      A.D.O.R.E.I. este teu poema quente Felina,quero muito esse manjar e servir-me de ti :))
      Anda ai uma promessa para cumprir sobre o avatar do teu perfil,hehehehehe,esperando :P
      Uma noite quente Leoa,que a sua sede seja saciada por mim em ......sonhos intensos :)

      Beijo Sedento

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO