segunda-feira, 3 de novembro de 2014

IDEIAS...PARVAS

EU SEI E CONHEÇO MULHERES CIUMENTAS,HÁ TAMBÉM  AS QUE TÊM MARIDOS QUE VIAJAM MUITO,LOOOL E ATÉ AQUELAS QUE SE PUDESSEM NO DIA A DIA OPTAVAM POR ESTE GÉNERO DE SEGURANÇA MATRIMONIAL 
TAMBÉM SEI QUE ESTE GÉNERO DE UTENSÍLIO,É DEDICADO A BRINCADEIRAS SEXUAIS,PARA NÃO ME CHAMAREM IGNORANTE,MAS QUIS BRINCAR COM A IMAGEM
EMBORA ME PAREÇA MAIS UM APARELHO DE TORTURA,POIS NÃO DEIXA QUE A ERECÇÃO ACONTEÇA SEM PROVOCAR ENORMES DORES,(PENSO EU,PELO QUE VEJO NA IMAGEM)
LOGO VOU FICAR COM A OPINIÃO QUE MANIFESTEI  NO TITULO
HÁ IDEIAS BEM PARVAS LOOOOOOL

9 comentários:

  1. Nãoooooooooooooooooooo!!!!!
    Odeio ver passarinho preso Gandalf,
    mesmo para brincareiras, nãoooo.
    Gosto de passarinho solto e na minha mão... hum...
    Afff cada ideias que esse povo maluco tem.
    Bjus viu e feliz semana. ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também não deixo o meu "passarinho"ficar preso a não ser por umas mãos ou outra parte do corpo feminino loooool

      Beijo mágico querida

      Eliminar
  2. Ah... cadeou o passarinho mas a língua, e os dedos não! (hehe)
    Tu vai lá (...) e transborda minha "libido"...
    Amo teus comentários meu mago.


    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu não está cadeado minha Felina,mas também é verdade que os dedos e a língua também estão livres para teu prazer hehehehe
      Se faço transbordar a sua libido fico feliz,melhor so tendo o prazer de estar em pessoa para a satisfazer,hehehehe(mais um comentário para a desassossegar,lool)

      Beijo quente ;)))

      Eliminar
  3. Só de ver, já me está a doer!!!

    Guloso provador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi só a ti que doeu ver estás imagens hehehe

      Abraço

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO